CHILE - Dezembro (Dicas e Companhia)

Roteiros de Viagem no Chile
ericamontebeller

16 Out 2015, 19:29  

Bem, quase tudo é caro rs. Mas é só saber se organizar. Sugiro que procure pela rede de hostels: hostel suits. Pelo site booking é o mais em conta. Lá vc pode cozinhar então sai mais em conta. Vc pode comprar as coisas em supermercados e preparar lá. Evite de informar a taxistas o nome do ponto turístico que pretende ir, fale o nome de uma rua próximo ao local pq eles exploram ;)

Felipe Damasceno

21 Out 2015, 11:02  

aripamonte escreveu:Rodei alguns sites e blogs e encontrei um roteiro bem interessante. No entanto é para 20 dias, e não disponho de tanto tempo, nem dinheiro para a viagem, então busquei reduzir um pouco o roteiro que encontrei e cheguei ao seguinte roteiro

Dia 1 – Viagem Brasil Santiago/Chegada Puerto Montt
Dia 2 – Puerto Varas
Dia 3 – Puerto Varas/Pucon
Dia 4 – Pucon
Dia 5 – Pucon/Temuco/Santiago
Dia 6 – Santiago – cidade
Dia 7 – Santiago – Valle Nevado
Dia 8 – Santiago – Concha y Toro
Dia 9 – Santiago – litoral (Vinã del Mar/Valparaiso)
Dia 10 – Santiago/Calama/Atacama
Dia 11 – Atacama
Dia 12 – Atacama
Dia 13 – Atacama
Dia 14 – Atacama/Calama/ ViagemSantiago- Brasil

Esse roteiro é só uma base, e pode variar conforme preços de passagens que encontrar.
Pensando nas passagens SP - Puerto Mont / Temuco - Santiago / Santiago - Calama / Calama - SP Encontrei tudo por R$2450,00 no periodo entre 7 e 21 de dezembro.

Se alguém tiver mais informações ou dicas vamos nos falando e deixar a ideia cada vez mais firme,

Abraço.

Alan Ripamonte

Cara.. O roteiro que estou pensando é bem parecido... Ja peguei dicas de hostels com amigos que fizeram esta trip ano passado...
Segue meu contato [email protected]

igordantas

06 Nov 2015, 21:45  

Galera,
to indo dia 29/12 e volto 07/01
ate agora os planos sao apenas santiago pq to com um pouco receoso com relacao ao preco dos passeios no Atacama,
mas to querendo MUITO ir, to pesquisando e ver o que rola
se rolar, vou passar uns 4 dias desse ai la.
Alguem ta com isso organizado ja ?? Sobre os passeios no atacama ??

Naiara Grotto

09 Nov 2015, 18:04  

Olá...sou do PR e estou morando no Chile nesse momento. Prepara o bolso porque quase TUDO aqui é mais caro comparativamente ao Brasil (só não viagens de ônibus que são muito baratas as passagens). Avião geralmente sai mais barato pela Sky Airlines e tem muitas datas com preço bem em conta agora para dezembro (o trecho Santiago-SP estava 54 dólares mais as taxas e mesma coisa de SP-Stgo). Vale a pena fazer umas simulações. Vou pro Atacama e Salar dos dia 11 a 21/12 e tenho algumas informações acumuladas sobre os passeios que pretendo fazer, caso queira trocar informações. Também já conheço algumas dessas cidades que você pretende ir ;) Meu face é Naiara Girotto. Boa sorte na sua viagem e desfrute que o Chile é lindo demais :)
O melhor lugar é sempre onde você está.

jose guilherme oliver

12 Nov 2015, 02:08  

Eu também estou para o Chile com chegada em Santiago no dia 09 de dezembro com volta para o Brasil no dia 21... É meu primeiro mochilao e estou bem perdido... Seria legal ter a companhia de quem vai nesses dias também... Adc no whats 16992642011

João Henrique Queiroz Bomfim

13 Jan 2016, 18:09  

Quero ir para o Chile em dezembro também com a minha namorada e ficar por volta de 20 dias.

•   Informação