Cia para São Thomé das Letras - MG

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Fernandosan

19 Abr 2013, 13:40  

mareanasilva escreveu:Salveee....hahaha
Thalita e Fernando...eu nao tenho data...como tenho meus finais de semana livre...é só vê o que fica melhor pra vcs...ou se preferir..podemos ver um feriado...
vamos combinar..=]

Ola mareana? entao tava pensa msm em um feriado seria melhor né !!! vou deixar meu email pra que vc me passa o seu contato assim podemos comebiinar um dia que de pra ir uma galera seria bem massa !!!

meu email: [email protected]

bjãoooo !!!

Fernandosan

19 Abr 2013, 13:44  

Ae galera meu face add ae todo mundo !!! assim fica mais facil de combinar isso !!! kkkkkkkkk
https://www.facebook.com/fernando.bianc ... ef=tn_tnmn

abraços a todos !!!

douglas_santiago

20 Abr 2013, 19:48  

Falae Galera, sou do Rj e sempre fui amarradão de conhecer São Thomé, poxa, vamos agitar isso!! Quem quiser partir do Rj podemos rachar a gasolina e ir...

julio555

22 Abr 2013, 08:44  

Faz tempo que não vou à São Thomé, sou de BH e se a viagem ainda estiver nos planos da galera, estou dentro. Conheço alguns lugares legais por lá.

Thiago Simonetti

22 Abr 2013, 20:45  

Saaaalve galerinha do bem !

To querendo encostar pra Montanha Mágica nesse feriadão também! Sou de SP e vou pra São Thomé sempre que da uma brexa aqui na correria louca.

Como estão os preparativos? Eu vou de carro daqui, se animar juntar um grupo pra rachar o gas, demoro!

Hospedagem e comida em STL é baratissimo. Conheço uns nativos que alugam casas e quartos, que as vezes sai mais em conta que pousadas ou campings.

Mas uma dica de pousada: Hospedaria Piramide Por do Sol . Precinho camarada de verdade em relação as demais da cidade, sem perder o conforto.

Dica de Camping: Camping do Noel.Boa Infraestrutura e precinho acessível também. Fora o clima da roça no camping que pra mim é a verdadeira identidade de São Thomé =D

Bom, vou estar entrando aqui pra ver as novidades do post pra ver se agitamos uma parada legal pra ir pra Montanha..

Abs!

Paz e Bem !
A melhor coisa é poder viajar e se livrar do stress de São Paulo... ♪ ♫

candoiano

23 Abr 2013, 10:08  

Poxa, que pena que ninguém de Brasília se manifestou, adoraria participar dessa turma. Mas, sem carro, fica quase que inviável a viagem a partir do Centro-Oeste: tem que pegar um busão até BH, depois pra Três Corações e depois pra São Tomé. Não esqueçam de postar o relato do fim de semana aqui pra comunidade. E na próxima, já fica uma sugestão, venham pra Cavalcante ou São Jorge, na encosta da Chapada dos Veadeiros. Não tem o Ventania, mas o clima é muito parecido. Abços!

Ana Paula Machado
Contato:

23 Abr 2013, 11:53  

Quando que vocês vão ?
Moro no Rio de Janeiro...é uma boa hein!

victor_campos89

25 Abr 2013, 09:13  

Elvira Azevedo

25 Abr 2013, 10:39  

Salvee Galera! Atualmente estou morando em Sampa, mas já morei pertinho de São Thomé e fui varias vezes..é uma energia incrível! Provavelmente estarei indo no feriado 30/05, vai ter um evento bem legal por esses dias que chama por do rock...nunca acampei por lá, seria uma ótima oportunidade! Se vocês animarem to dentro!
Enviar Imagens
936834_3042738683968_446197131_n.jpg

•   Informação