Cia para São Thomé das Letras - MG

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
KIKO2005

04 Mai 2013, 15:49  

Fala ai galera..

Vamos animar São thome logo ou não !?!?! rsrs
Quem anima!?

Vamos que vamos... essa galera do rio anima ou não!?

Abraços
KIKO2005

mabludeni
Contato:

06 Mai 2013, 12:29  

Ahoooo
galera, to indo pra são thomé no feriado de Corpus...
se alguém for de carro e tiver um lugarzinho me avisem, contribuo com as despesas!!
sou de sao paulo!
beijooos

Daniel Brum

08 Mai 2013, 14:21  

KIKO2005 escreveu:Fala ai galera..

Vamos animar São thome logo ou não !?!?! rsrs
Quem anima!?

Vamos que vamos... essa galera do rio anima ou não!?

Abraços

Eu sou de Niterói e animo muito ir. Será que não reunimos uma galera para o fds do dia 18.

carolveiga

09 Mai 2013, 23:56  

Olá (:
Gostaria muito de ir pra São Thomé em 30/05 pro Por do Rock, de preferência pra acampar, mas ainda não tenho companhia.
Sou de São Paulo - SP, vou mandar alguns e-mails, mas se alguém quiser fazer contato, meu facebook é http://www.facebook.com/carol.ouveiga

Leoni escreveu uma musica sobrea viagem até lá http://letras.mus.br/leoni/383639/ só achei a letra, se não postava um video.

luke med

16 Mai 2013, 17:56  

KIKO2005 escreveu:Ei galera então vamos agitar???

Quem vai partir mesmo lança o nome ai:

1) Kiko , saio de Rio das Ostras-Rj
2) QUEM MAIS ????

Quem for do Rio podemos juntar e partir de carro o que acham?!

Galera de sampa agita ai pra ir juntos no Busu ou de carona com quem for de carro..rs

SIMBORA MEU POVOOOOO... CURTIR O MAIS FHODASTICO DE TODOS ....KKK

KIKOOOO, ÉS TU?? ::tchann::

Estou pensando em ir no Festival da colheita?? Se for me avisa, vlw!! ::otemo::

E para essa trip que vai rolar, infelizmente não tenho como ir pois esse feriado não é prolongado para mim :twisted: , não vão de camping. Lá faz um mega hiper ultra frio ::Cold:: , que só a Pinga de Figuinho ajuda a esquentar, mas mesmo assim, estive lá no carnaval e fiquei de toca, cachecol casaco e luva, sendo assim, imaginem agora.

Boa trip a vcs e curtem muito lá, pq é MASSA ... o lugar mais lindo e maravilhoso que fui na vida!!!

bjin ::kiss::
"Aquiles ou Homero? O que você prefere ser – um vencedor olímpico ou aquele que anuncia a vitória?" Temístocles

goes.gms

20 Mai 2013, 23:42  

Fala galera, blz?

Sou de Guarulhos/SP e resolvi ir conhecer STDL essa semana, estarei chegando por lá dia 23 de manhã pra ficar até dia 26.
Como li muitos dizerem que a cidade fica mto cheia na época do feriado, vou essa semana pra não pegar tanta gente.

Se alguém estiver por lá avisa pra gente se conhecer e conhecer a cidade juntos.

Ahh e quem tiver dicas do que fazer, comer, conhecer,etc é só falar que todas serão mto bem vindas.

Abs

aleeh.alvz

21 Mai 2013, 20:23  

Heeeeey... sou de Sampa também e estou de férias até 22 de junho! Se forem mesmo super me avisem!

https://www.facebook.com/alessandra.alvz

lucilenefp

21 Mai 2013, 23:23  

Olá pessoal

Tô afim de ir pra STDL no feriado de 30/05 pra acampar... nunca fui... e já me falaram q é frio pra porra... mas mesmo assim vou encarar... se alguém estiver afim ... BORA!!!

Luziano

21 Mai 2013, 23:38  

Salve galera.

Estarei indo pra STDL no dia 31/05 e volto dia 02/06. Será minha primeira trip pra lah, podemos manter contato para nos conhecer la e tomar-mos uma juntos.

Facebook: Luziano oliveira

Até

•   Informação