Cia pra viajar em Maio/junho 2016 (Uruguay/ou outro canto da AdS)

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
AzevedoLucas

23 Jan 2016, 19:54  

Aloo galerinha estradeira!!
Sou o Lucas do Rio de Janeiro e to querendo fazer meu primeiro mochilão aqui pela América do sul, to saindo do trabalho agora em maio e to animado e com tempo pra fazer uma viajem dessa, mas infelizmente to sem companhia...
se tem alguém no mesmo barco que eu, vaobora!!!!
A princípio tava pensando no Uruguay(nao é concreto), ou algo por aqui mesmo(america do sul) sem gastar muito.. bom é isso

forte abraço galera

Lou_Cardozo

28 Jan 2016, 16:52  

Ola estarei fazendo um mochilão em maio para argentina e Chile. Do dia 16 a 28 de maio.. Sou do rio tb e estou indo só.. se tiver interesse só falar!!

Patrick Gauner

28 Jan 2016, 19:41  

Tranquilo rapaz?

Eu estava querendo ir pra Argentina ou Chile, pegar um frio. Chega de calor. Tá bom já. (-:

davillovieira

29 Fev 2016, 15:16  

Bacana a ideia, tava querendo ir pra algum lugar da ADS, só que entre junho e Julho por conta da faculdade..Algum lugar frio de preferência já que moro em Teresina haha..
Se tu se interessar só mandar mensagem.
Editado pela última vez por davillovieira em 29 Fev 2016, 16:05, em um total de 1 vez.

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

29 Fev 2016, 15:31  

A invasão nos dados pessoais esta acontecendo por que tem usuário que não le as normas do site e coloca e mail e/ou telefone.
Aconselho editar, o site não se responsabiliza pelo o que acontecer.
Várias pessoas se incomodam estendendo o problema aos familiares por colocar dados pessoais livre na internet ::toma::

Por isto CRIAR tópico indicando links é fora das normas do site. ::prestessao:: ::prestessao:: ::prestessao:: ::prestessao::
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

Fernanda F.

23 Mai 2016, 16:13  

Ei! Fechei minha viagem pro Uruguai na última semana de Junho.
Pretendo ir pra Montevideu, Colônia e Punta.
Se alguém tiver por lá nesse período ou interesse em ir também, é só falar ; )

Alexhenrique123

23 Mai 2016, 16:24  

estarei fazendo a mesma coisa,nesse periodo,porem sem data de retorno,e gastando o minimo, de preferencia pegando carona.qualquer coisa vombora

•   Informação