Cidade de São Paulo - Perguntas e Respostas

Cidade de São Paulo - Dicas, passeios, bares e restaurantes, hotéis e hostels, transporte e demais tópicos com perguntas e respostas sobre a cidade de São Paulo
Augusto
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

08 Out 2009, 10:27  

Cris.
Não é a só a GOL e a AZUL que fornecem translado gratuito.
A TAM também oferece esse serviço hein.
Ele liga os aeroportos de Gauarulhos a Congonhas e o serviço é de hora em hora.

Paulo, é só procurar aquele onibus vermelhinho e apresentar o ticket de embarque. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Abcs

Phaiella
Contato:

11 Out 2009, 19:19  

Ola Mochileiros !!!

Eu vou a Sao Paulo prestar vestibular, alguem sabe me dizer aonde eu encontro em pousada ou albergue BARATO em Perdizes ??? Ou em uma zona proxima da faculdade santa marcelina ???

Phaiella
Contato:

12 Out 2009, 09:21  

Por favor alguem respondaa estou desesperada :( :shock: ::hein:

Silnei  
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

12 Out 2009, 09:35  

Oi,

O Vila Madalena Hostel fica a uma distancia boa.
http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/vilamadalenahostel.shtml

Veja no Mapa:

O Mapa é o caminho a pé entre a Rua do Hostel e a Rua Dr Emilio Ribas em Perdizes.

Outra Hospedagem que fica na mesma região é a Pousada São Paulo
http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/pousadasaopaulo2.shtml
Asevana ca balanam
"Se tivesses ficado calado, terias continuado filósofo." - Boécio

GuilhermeSena

06 Nov 2009, 08:54  

Bom dia a todos!
Alguém poderia me infromar se existe alguma pousada/albergue barato/bom nas proximidades da região do Estádio do Morumbi?
Estou indo pra lá no dia 26/11 e não tenho lugar pra ficar ainda...

Valeu, Abraço!

Camila Viana

06 Nov 2009, 16:09  

Oi gente,

Estou indo à São Paulo pq preciso ir na vinte e cinco de março.
Gostaria de saber un hotel confortável para dormir ( de preferencia um que tenha traslado para o aeroporto, pois venho por guarulhos, e estou com dúvida se seria interessante alugar um carro ou se o sistema de transporte funciona por lá, se é perigoso essas coisas. Caso seja bom alugar um carro se há lugar para estacionar seguro...
Além do mais boas dicas de se comer por lá
Valeu gente

Camila Viana

Mi_GR
Membro de Honra
Membro de Honra

06 Nov 2009, 16:25  

Camila, pode procurar um hotel próximo a metrô, na região que quiser. Se conseguir ficar na região da paulista ou consolação é bom porque fica perto de tudo.

A 25 de março é bem bacana e lotada. você deve pegar a linha azul do metrô e descer na estação São Bento. Lá, vc deve pegar a saída para a Ladeira Porte Geral e a alagria já começa logo na porta do metrô. Não tem como errar.
Se você quiser visitar as galerias, lojas de perfumos e eletrônicos, vc deve descer a Ladeira até a 25 e virar à esquerda. Vai andando no meio dos muambeiros...
As melhores galerias ficam no final dessa rua, ok? Galeria 25 e Galeria Pajé são as mais visitadas, mas se tiver com tempo de entrar nas outras galerias, faça isso! Elas são um mundo à parte!

E carregue sua bolsa sempre na parte da frente, ok? Não precisa se estressar com assalto etc, apenas aja e ande como se não tivesse nenhuma grana com vc... rs. Nunca tive nenhum problema lá, nem conheço quem teve, mas assaltos acontecem.

Boas compras! Ai que delícia....

Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

06 Nov 2009, 17:08  

Uma opcao interessante de hospedagem seria o hotel Formule 1, na Av. São Joao, bem no centro de Sampa.
Além de fácil acesso (estação de metro fica a duas quadras, tem otimos restaurantes e bares para todo gosto na regiao) ainda facilita seu acesso a regiao da 25 de março - mesmo a pé, nao é longe e de quebra, um rolezinho pelo centro de Sampa pode ser uma opção bastante interessante de passeio.
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011

kate__

14 Nov 2009, 21:26  

Oi!

Gostaria de sugestões de hotéis na área do Morumbi, que fossem não muito caros, para 3 pessoas dividirem um quarto (tipo o Formule 1, mas que não fosse tão pequeno pra 3 pessoas). E tbm queria saber se é muito difícil/demorado chegar ao Morumbi partindo da Rodoviária do Tietê...

Obrigada! =)

Tópico movido de São Paulo para Cidade de São Paulo em 18 Jul 2017, 12:35 por Silnei

•   Informação