Ir para conteúdo

Colômbia ao México / México a Cuba / Cuba a Rep. Dominicana


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera.

 

Vou fazer um mochilão Colômbia/Rep. Dominicana, sem data de retorno e o o menor custo possível.

 

1ª Rota (Panamá, Costa Rica, Nicaragua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize e México).

2ª Rota (México, Cuba)

3ª Rota (Cuba, Jamaica, Haiti e Rep. Dominicana/Brasil)

 

Dúvidas:

 

1. Qual o acesso mais barato que se pode encontrar para entrar em Cuba, (gostaria muito de conhecer a fundo este País) e, depois, nos outros Países supracitados (Jamaica, Haiti e Rep. Dominicana)?

2. Precisa de visto em alguns desses países?

3. Existem acampamentos para baratear custos com hospedagens?

 

Se algum companheiro mochileiro puder me ajudar, ficarei grato.

Caso alguém queira me acompanhar tb, às ordens. Penso que será uma experiência incrível.

 

Abs.

2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rafael,

 

Vou fazer o roteiro contrário, do México a Colômbia (México, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Venezuela e Colômbia - entrando em Cuba em algum momento! haha), e inicio em fevereiro/14, quem sabe a gente não encontra no meio do caminho? Vou acompanhando por aqui suas decisões de viagem, também queria saber a melhor forma de entrar em Cuba de algum dos países mais próximos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aê rapezi!

 

Pelo que eu vi , o acesso mais barato para Cuba é saindo de Cancún com a Cubana Aviación que sai em torno de 284 dólares , ida e volta .

 

http://www.cubana.cu/home/

 

Começo minha viagem dia 20 de Janeiro em Boa Vista e devo terminar ela lá pra 18 de março na Guatemala .

 

Meu plano é atravessar a Venezuela e e Colômbia até a fronteira com Panamá e de lá seguir até o México .Seria bacana demais encontrar vocês pelo caminho para trocar uma ideia e tomar uma gelada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Abrigatto", De Cuba em diante, estou com dificuldades de obter informações mais detalhadas, acho q vou ter q intensificar essa pesquisa. já sobre México/Cuba, O "Gilberto Martins" deu a, podemos dizer, única opção que teremos, para entrar em solo cubano: de avião.

 

"Naturismo", se nos comunicarmos durante a viagem, só dependerá da gente para nos encontrarmos e trocarmos algumas ideias.

 

"Gilberto Martins", acho que ao entrar no Panamá podemos nos encontrar sim viu, exatamente em meados de janeiro, é que estou planejando estar atravessando a divisa Colômbia/Panamá. Antes, provavelmente, quero passar uns dias no litoral sul Colombiano (Cartagena principalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não posso te dar essa informação com exatidão Mônica. Saio daqui de Salvador dia 12/12/2013, com destino a Bogotá (Avião).e

De Bogotá começo meu trajeto por terra. Não vou com muita pressa, mas em meados de março devo estar em Cuba.

 

 

Oi Rafael !! Ainda não comprei a passagem, mas pretendo comprar para Março ou Abril.... A gente vai se falando.. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...