Colômbia- Bogotá, Cartagena, San Andres e Parque Tayrona- Começo de junho/16

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Avatar
Luziania
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Mar 2010, 18:44
Localização: Maceió/Recife

14 Dez 2015, 21:01  

Tenho 15 dias em Junho e pretendo fazer:
Bogotá
Cartagena
Parque Tayrona
San Andres
Começo de Junho de 2016

monica.lopes
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:17
Localização: Curitiba/ PR

15 Dez 2015, 16:08  

Tambem estarei de ferias nessa época, bora vamos juntas?
Me add no whats 4191536004

Avatar
luciana-cristina-leite.mateus
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:16
Localização: Joinville
Contato:

20 Dez 2015, 23:28  

Estarei com meu marido em San Andres de 07/06 a 14/06.

Avatar
rafacorreia
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2012, 19:38

24 Dez 2015, 18:06  

Estou organizando as coisas pra ir pra San Andrés em Junho, na primeira semana, quando tiro férias. Saio dia 31/05 e retorno dia 08/06.

Por enquanto, vou sozinho rs

Diana H
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2015, 17:06
Localização: São Paulo

26 Dez 2015, 14:21  

monica.lopes escreveu:Tambem estarei de ferias nessa época, bora vamos juntas?
Me add no whats 4191536004




Olá, também vou tirar ferias esse mês.. vocês estão planejando alguma coisa?
Tem grupo no whats?
Editado pela última vez por Diana H em 08 Mar 2016, 20:27, em um total de 1 vez.

Avatar
Luziania
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Mar 2010, 18:44
Localização: Maceió/Recife

28 Dez 2015, 16:53  

Pessoas, aproveitei minhas milhas e tirei as passagens, todas.
Ficou assim:
Saio do Brasil no dia 03/06 para Bogotá;
Dia 07/06- saio de Bogotá para San Andres;
Dia 12/06- Saio de San Andres para Cartagena;
Meu retorno é no dia 18/06 saindo de Cartagena.
Coloquei mais dias pq de Cartagena vou para o Parque tayrona(umas 2 hs de Cartagena).

Avatar
rkassuya
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2015, 09:19

29 Dez 2015, 09:24  

Luziania, quantas milhas gastou no total? Conseguiu com stopover?

augusto.bagatini
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2016, 13:07
Contato:

17 Jan 2016, 13:11  

Opa! Também estarei em cartagena de 8 a 21 de junho. Se tiver algum grupo de whats, favor adicionar 51.8167.0695. Gracias!

Avatar
Caroline Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:14

27 Jan 2016, 19:41  

Olá Pessoal.... tb estou querendo ir pra Colômbia agora em Junho nas minhas férias.
se tiver grupo me add no whats 21 999677315

Moises Batista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Jan 2015, 21:24

29 Jan 2016, 09:53  

Pessoal também quero destrinchar a colombia nestes dias. Adicione-me no zap 031 987987395.
Meu tempo é de 01/06 a 16/06 pretendo passar por algumas cidades que ainda nao defini. Abraços



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante