Ir para conteúdo

Colômbia em Maio


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros e mochileiras!

 

Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés.

 

As dúvidas são as mesmas de sempre:

Quantos dias indicam para cada uma?

Real ou dólar?

Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência?

Algum passeio especial ou dica secreta?

 

A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui.

Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, mochileiros e mochileiras!

 

Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés.

 

As dúvidas são as mesmas de sempre:

Quantos dias indicam para cada uma?

Real ou dólar?

Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência?

Algum passeio especial ou dica secreta?

 

A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui.

Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô.

e ai fera Blz? Tambem tou programando uma viagem a colombia, só que no mes de Abril.

Nosso roteiro tá parecido, só q pretendo inckuir ai santa Marta.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve.

 

@Sergio

Não coloquei Santa Marta não, vai ficar para outra oportunidade.

 

@Táuge

Vou com um amigo e compramos as passagens nesse fim de semana. Dá uma olhada aí e se estiver em alguma dessas cidades na mesma época podemos nos encontrar :D

 

05/05 : Rio - Bogotá;

08/05 : Bogotá - Medellín;

10/05 : Medellín - Cartagena;

14/05 : Cartagena - San Andrés;

18/05 : San Andrés - Rio.

 

A ida para Bogotá e volta de San Andrés foram compradas pela Avianca e deu R$ 1600,00. Os trechos internos compramos pelo VivaColômbia e deram, respectivamente, R$ 116,62, R$ 113,05 e R$ 152,03. Valores individuais.

 

Normalmente não reservo hospedagem, mas estamos pensando em já deixar pago pra levar menos dinheiro para a viagem, ainda não decidimos quanto a isso. Quem tiver indicações de lugares para ficar nessas cidades, agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá, mochileiros e mochileiras!

 

Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés.

 

As dúvidas são as mesmas de sempre:

Quantos dias indicam para cada uma?

Real ou dólar?

Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência?

Algum passeio especial ou dica secreta?

 

Olá ... estou indo em Maio para Colômbia ... vc já definiu o seu ? se interessar pode falar comido no email: tcaminhante@gmail.com ...

 

Tati

 

A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui.

Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 18/04/2017 em 15:19, Tatiana Caminhante 37 disse:
oakspo disse:
Olá, mochileiros e mochileiras!

 

Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés.

 

As dúvidas são as mesmas de sempre:

Quantos dias indicam para cada uma?

Real ou dólar?

Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência?

Algum passeio especial ou dica secreta?

 

Olá ... estou indo em Maio para Colômbia ... vc já definiu o seu ? se interessar pode falar comido no email: tcaminhante@gmail.com ...

 

Tati

 

A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui.

Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô.

boa tarde

estou planejando minha lua de mel para junho de 2018, a ideia é fazer um mochilão pela colmbia

poderia me enviar seu roteiro e me ajudar com dicas

gratidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...