Ir para conteúdo

Colombia> México> Belize - Janeiro/Fevereiro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, viajo para a Colombia dia 24/01, chego em Medellin.

Li bastante relatos aqui, mas permanecem algumas dúvidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

 

Quantos dias vocês acreditam que é o ideal para conhecer Medellin? Eu tinha separado uma semana, mas me falaram que seriam muitos dias. Diante disso pensei em passar uns dias em Bogotá ou Cartagena. Será que dividindo 5 dias entre estas cidades está de bom tamanho?

 

Outra coisa, eu gostaria muito de conhecer uma casa tipica de música colombiana (salsa), mas algo mais raiz mesmo, menos turístico, alguém tem alguma dica? Qual cidade é melhor para aproveitar a noite também? Medellin ou Bogotá?

 

Vou dia 24/01 para Medellin, e depois da Colômbia sigo para o México, ainda não comprei a passagem por conta desta dúvida de quantos dias fico nestas cidades colombianas, retorno para Medellin, sem data ainda, mas meu vôo parte de Medellin para São Paulo no dia 17/02.

 

México e Belize já estou bem tranquilo quanto as informações. vou encontrar um amigo Mexicano por lá, conhecer a cultura local e vamos mochilar pelo Sul do México pelos pueblos, eu gosto de conhecer a cultura local e conversar com as pessoas, ver como elas vivem, não me importo tanto pelo lado turístico. Bom, quem quiser seguir viagem junto ou estiver por essas cidades nestas datas, claro, só enviar mensagem e combinamos. Aguardo informações se possível. Gracias y hasta mas ver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...