Ir para conteúdo

Como ir de Santa Cruz de La Sierra para Oruro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou planejando um mochilão ao Salar de Uyuni e gostaria de pegar o "trem da morte" até Santa Cruz e de lá ir para Oruro e então pegar o outro trem até Uyuni.

 

Procurei mas não encontrei informações sobre como ir de Santa Cruz de La Sierra para Oruro, alguém pode me ajudar com essas informações?

 

Obrigado!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

@Paticlaus Onibus nesse pais é tão velho,que nem posso classifica los como ônibus. Não tem OUTRO jeito, tem que chegar e se aclimatar  em Cochabamba. Sobe aos poucos os Andes,senão é grande a chance de lhe acontecer de ter que gastar com hospital, pois a saúde pública lá também é paga.Há outra linha de trem,mas não sei os valores.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Paticlaus Onibus nesse pais é tão velho,que nem posso classifica los como ônibus. Não tem OUTRO jeito, tem que chegar e se aclimatar  em Cochabamba. Sobe aos poucos os Andes,senão é grande a chance de lhe acontecer de ter que gastar com hospital, pois a saúde pública lá também é paga.Há outra linha de trem,mas não sei os valores.

Estou lendo algumas opcoes para ir para Sucre, será q é valido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/09/2015 em 04:00, tarsis.malveira disse:

Olá Pessoal,

 

Estou planejando um mochilão ao Salar de Uyuni e gostaria de pegar o "trem da morte" até Santa Cruz e de lá ir para Oruro e então pegar o outro trem até Uyuni.

 

Procurei mas não encontrei informações sobre como ir de Santa Cruz de La Sierra para Oruro, alguém pode me ajudar com essas informações?

 

Obrigado!!!

Voce tem pelo menos duas opçoes distintas para para fazer esse itinerário:

1. A partir de Santa Cruz pegar um voo ou onibus até Sucre e depois outro onibus para seguir até Potosí e entao Uyuni.

     De Uyuni voce também pode chegar até Oruro por trem ou onibus. Por trem dura a noite toda a viagem.

 

2. A partir de Santa Cruz pegar um ônibus até Cochabamba e outro até Oruro. Para seguir até Uyuni as formas sao as mesmas citadas acima (onibus ou trem). E para voltar até Santa Cruz as formas também sao as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...