Ir para conteúdo

Como organizar uma viagem excelente para Moscou?


Posts Recomendados

  • Membros

É bom organizar todo por sua conta para poder controlar todo. So parece difícil, mais é bem fácil. A primeira coisa que Você tem que fazer é a reserva do hotel e a compra do bilhete. Você não precisa de visto para Rússia. Sería bom contratar um guia de Moscou que vai contar a história da cidade, mostrará as Catedrais de moscou, o Kremlin etc. Quando as pessoas contratam o roteiro com as agenças de viagens, a comida quase sempre é péssima. Moscou tem muitos lugares para comer bem e barato como o café "mu-mu", "elki palki ", "grabli". O preço é de 7 dólares por pessoa. Estos restaurantes são muitos na cidade. Em Google pictures é muito fácil encontrar as direçoes. Como vir para o restaurante? Recomendo descarregar uma App de Uber taxi. Posso dar meu código de promoção c7sm2 e a primeira viagem será de graça para Você. Mais este código Você tem que ativar chegando para Rússia. Nesta App Você pode escrever com letras do alfabeto latino.

Também recomendo estudar o alfabeto cirílico, é fácil encontrar em Google pictures. La Você encontra o alfabeto cirílico com tradução das letras ao alfabeto latino. Também Você não deve ter medo ao alfabeto cirílico porque 40% de letras são as mesmas. Você não conseguirá ler mais podrá fazer a comparação.

Se precisa de outro conselho, sempre pode preguntar, eu conheço bem a situação em Moscou,

São Petersburgo e o Anel de Ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...