Companhia para Ushuaia em julho-2016. LOW COST!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Polypalma
Contato:

16 Mai 2016, 17:14  

Olá pessoal, estou procurando cia para ir a Ushuaia (saindo de GRU de avião, ou descendo de bus tb) e de la subir a Argentina pedindo carona e ficando em hostel e/ou Couchsurfing, vou fazer em estilo LOW COST, pretendo fazer de 3 a 6 meses chegando até o México. Alguém interessado? =D ::tchann:: ::Cold::
Quit your job and travel!

Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador

16 Mai 2016, 17:30  

Indo nessa época para Ushuaia, será que você não correria o risco de pegar muito neve e com isso muito passeio fechado? Inclusive passeios fechados em outras localidades no sul da argentina?
Estava querendo ir para a patagônia argentina em junho, mas acabei desistindo por causa do frio. Quero ver se consigo ir em outubro ou novembro
Imagem Imagem Imagem
Imagem

Polypalma
Contato:

16 Mai 2016, 17:33  

Então, o frio faz parte né?! rs to pensando em ir nessa época pq eu quero começar minha viagem la de baixo e ir subindo e não quero mais adiar. Quando vc pretende ir? e qual seria o seu roteiro?!
::hãã::

Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador

16 Mai 2016, 18:15  

Ainda não fechei, mas se as coisas não tiverem tão caras gostaria de ir em Ushuaia, El Calafate e El Chalten. Isso em outubro ou novembro.
Mas esse seu roteiro tá massa. América Central ainda é meu grande sonho de viagem mochileira.
Imagem Imagem Imagem
Imagem

Polypalma
Contato:

16 Mai 2016, 18:42  

Bom, estão dizendo que o dólar pode abaixar, eu to com essa esperança...rs
Na verdade tava pensando começar entre ásia e América do sul, então resolvi começar por aqui e depois ir pra lá ( por causa das monções)... agora to procurando cia pra dividir as despesas e tbm conseguir pedir carona nas estradas ( nao tenho coragem sozinha, ainda) rsrs... tudo em estilo LOW COST, se possível! ::otemo::

Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador

16 Mai 2016, 18:48  

Legal!!

Boa sorte na sua empreitada ::otemo:: ::otemo::
Imagem Imagem Imagem
Imagem

•   Informação