companhia para viagem marcada para Arraial do Cabo/ Rio entre outros

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Nicolli Pedecino

24 Ago 2016, 10:19  

Bom dia!!!

Companhia para viagem para Arraial do Cabo (região) e Rio

tenho uma viagem marcada para Arraial do Cabo dia 29/12 até dia 02/01 - Rio 02/01 a 05/01
gostaria de achar companhia para viagem, roteiro, passeios.
no Arraial ficarei no Holtes Kamotim e Rio Holtes Bonita Ipanema

também tenho a intenção de ir para Rio na virada??? alguém estará ou vai para o rio????

tb procuro companhia desde o embarque de São Paulo (Congonhas) para o Rio (Santos D.)caso alguém tb faça esses percurso ( embarque as 9:10) e rota seguinte ate Arraial, descobri que existem vans do Rio ate Cabo frio ate com preços menores e depois pega-se ônibus

Moro no interior de São Paulo.... Carona e ou companhia chegada em SP até aeroporto....

Nicolli Pedecino

Rafael.Holanda

14 Set 2016, 11:36  

Eu pretendo ir no inicio de Dezembro passar uma semana.

Pesquisei hoje e encontrei ônibus do Rio direto pra arraial outra opção seria tentar encontrar algo pelo App Blablacar

Dinho22

19 Set 2016, 01:49  

Oi pessoal, minha ideia inicial para o final do ano é cabo frio, macaé (onde eu tenho um amigo) e Rio para o ano novo em copa. Se tudo der certo devo ir por volta do dia 20/12. Quero subir o corcovado ate o cristo a pe pela trilha na floresta. Animados? Haha

crazy guy

20 Set 2016, 22:30  

Nicolli Pedecino escreveu:Bom dia!!!

Companhia para viagem para Arraial do Cabo (região) e Rio

tenho uma viagem marcada para Arraial do Cabo dia 29/12 até dia 02/01 - Rio 02/01 a 05/01
gostaria de achar companhia para viagem, roteiro, passeios.
no Arraial ficarei no Holtes Kamotim e Rio Holtes Bonita Ipanema

também tenho a intenção de ir para Rio na virada??? alguém estará ou vai para o rio????

tb procuro companhia desde o embarque de São Paulo (Congonhas) para o Rio (Santos D.)caso alguém tb faça esses percurso ( embarque as 9:10) e rota seguinte ate Arraial, descobri que existem vans do Rio ate Cabo frio ate com preços menores e depois pega-se ônibus

Moro no interior de São Paulo.... Carona e ou companhia chegada em SP até aeroporto....

Nicolli Pedecino

Dificil heim Nicolle.... pegar o aviao no mesmo dia e mesmo horario que o seu.... seria como ganhar na loteria...
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

giazgi

28 Out 2016, 06:59  

Estarei indo para Arraial do Cabo dia 27/12/16. Porém até o momento irei de carro com mais um ou dois amigos. Com relação a hospedagem estou cotando valores, e saber qual ficara mais viável. Nos meus cálculos ficaremos por lá até dia 02/01/17.
Somos da Grande SP

bichekshual

30 Out 2016, 09:20  

pra quem curte praia naturista estou querendo ir de carro divindo despesa da gasolina. Achei uma pousada boa com preco bom...
Talvez novembro ou dezembro saindo de sp.

•   Informação