Companhias pra fazer mochilão pela as praias do Nordeste

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Carol Xavier

18 Jul 2016, 22:27  

alessandra.orsano escreveu:Olá gente , sou nova aqui , me inscrevi agora . Então sou uma jovem louca por viagens , mas já não tenho tantos amigos com essa idéia , daí essa foi a melhor opção que achei pra fazer novas amizades e fazer o que eu gosto , que é viajar . E quem estiver afim de conhecer como eu as belas praias que tem pelo Nordeste , chegue mais .

Oii Alessandra,
Tbm sou nova por aqui, estou querendo viajar no período de 08 a 15/08 para Maceió e de lá fazer passeios .. já tem alguma coisa em mente ??

stegallip
Contato:

18 Jul 2016, 22:40  

alessandra.orsano escreveu:Olá gente , sou nova aqui , me inscrevi agora . Então sou uma jovem louca por viagens , mas já não tenho tantos amigos com essa idéia , daí essa foi a melhor opção que achei pra fazer novas amizades e fazer o que eu gosto , que é viajar . E quem estiver afim de conhecer como eu as belas praias que tem pelo Nordeste , chegue mais .

Alessadra, quando voce vai? estou procurando companhia pra semana que vem!

IGOIOD10

19 Jul 2016, 09:01  

Na segunda quinzena de Setembro estarei retornando para minha amada e tão distante Bahia... Matar a saudade....

Itacaré, Boipeba, Taipus de Fora, Barra Grande e Morro de SP.

Se interessarem, mandem MP.
Editado pela última vez por IGOIOD10 em 21 Jul 2016, 22:19, em um total de 1 vez.

Morggana

21 Jul 2016, 14:53  

Oooii gente!

Vamos conhecer o litoral do ceará? Fortaleza, Jericoacoara etc...
Adoro o nordeste e seu litoral, li bastante sobre o Ceará e fiquei encantada com tanta beleza e diversão e curtição. ::love::
Não gosto de viajar sozinha, mesmo ficando em hostels é sempre bom ter alguém pra planejar a trip com vc.
Então vamos nessa ?

bjos!

Thiago.FFC

24 Jul 2016, 16:15  

Morggana escreveu:Oooii gente!

Vamos conhecer o litoral do ceará? Fortaleza, Jericoacoara etc...
Adoro o nordeste e seu litoral, li bastante sobre o Ceará e fiquei encantada com tanta beleza e diversão e curtição. ::love::
Não gosto de viajar sozinha, mesmo ficando em hostels é sempre bom ter alguém pra planejar a trip com vc.
Então vamos nessa ?

bjos!

Morgana, quando vc vai? To querendo fazer esse mesmo roteiro em outubro =)

Morggana

24 Jul 2016, 16:34  

Oi tiago =)
Comprei passagem para novembro, pois é o mês que estou de férias.
Ida: 05/11
Retorno: 20/11
Alguma chance da gente curtir a trip entre essas datas?
Bjos.

Thiago.FFC

24 Jul 2016, 16:43  

Morggana escreveu:Oi tiago =)
Comprei passagem para novembro, pois é o mês que estou de férias.
Ida: 05/11
Retorno: 20/11
Alguma chance da gente curtir a trip entre essas datas?
Bjos.

Poxa, que pena. Minhas férias são entre setembro e outubro :/

Carlos Longo

26 Jul 2016, 02:24  

Pretendo sair do Rio em direção ao sul da Bahia no fim de Dezembro, a idéia é passar pelo menos 20 dias conhecendo as praias pelo caminho! Vou de carro com minha namorada! Tem duas vagas de preferencia pra casais! Se alguem se interessar só entrar em contato!!!

•   Informação