Compania para morar fora

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
natália.pawlick
Contato:

21 Out 2016, 08:42  

Olá pessoal, eu estou querendo fazer um intercambio de estudos/trabalho ou só de trabalho hahaha para Europa, preferencialmente na Irlanda, mas me falta coragem para ir sozinha por isso queria saber se alguém que vai poderia me fazer companhia, e sermos colegas de quarto, talvez podemos até fazer o mesmo programa de intercambio para facilitar, é que chegando em um país novo e tal era bom já conhecer alguém! Se alguém tiver interesse responda! ::hahaha::

gui.olimpio
Contato:

02 Nov 2016, 18:05  

Oi Natália,

Estou embarcando para Galway/Irlanda em janeiro e pretendo ficar até Agosto. Se precisar de companhia para viagens me chama viu rs.....
Guilherme Olimpio
facebook.com/gui.olimpio
instagram.com/gui.olimpio

peresosk
Contato:

03 Nov 2016, 21:51  

Estou seguinte a Polônia ainda este mês, mas faça umas viagens antes para perder o medo ::otemo::

Daniela Martins Duarte

11 Nov 2016, 14:34  

Olá Natalia!

Estou na mesma, tenho vontade de ir, mas falta a coragem de ir sozinha.

Para onde você quer ir e quanto tempo pretende ficar?

Vamos conversando quem sabe dê certo ::hahaha::

Anne Bergamo

16 Nov 2016, 09:04  

Olá tenho interesse! Estou na mesma situação de voces, com vontade mas sem coragem....
Quando voce está pensando em ir e pretende ficar quanto tempo?
Vamos conversar...

Rafael.S.Marques

16 Nov 2016, 10:45  

To fazendo um planejamento tb pra ir lá pra Abril do ano que vem pra Europa low cost por uns 2 meses (casa de amigos, couchsurfing, hostel) , e depois ir pra Nova Zelandia pra estudar Ingles (e trabalhar) por uns 6 meses. To sozinho nessa empreitada tb..rs
"Every man dies. Not every man really lives."

•   Informação