Compras em Buenos Aires

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
cassizanon
Contato:

19 Jan 2015, 16:43  

Valeu Pedrada!
Na real não conto muito com outlets porque tem que ir meio na sorte de achar o que ta procurando, mas claro, se tiver, e o preço for bom, fechou \o/
Tenho em mente a principio o El Once, conhece?
Pelo que falaram aqui: buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html (em "Compras em Buenos Aires"), é o lugar que os portenhos costumam comprar, então imagino eu, que seja mais em conta por não ser tão 'turista'.

Pedrada
Membro de Honra
Membro de Honra
Localização: mundo afora, Brasil adentro e América Latina adelante
Contato:

19 Jan 2015, 17:52  

Se não tô enganado, na once é mais comércio popular mesmo, tipo 25 de março... Claro q deve ter umas lojas de marcas tb

Miguelito
Contato:

03 Set 2015, 18:45  

Uma região que têm vários outlets fica entre Palermo e Villa Crespo. Começa no 4200 da Av. Cordoba, vai até a altura da Calle Gurruchaga e segue nela (à esquerda, até pelo menos o no. 700). São outlets bem variados: marcas argentinas e internacionais, femininas e masculinas, esportivas, sociais etc.

Vi coisas bem legais na Vete al Diablo (masculina) e na Kox Is (feminina), marcas argentinas com moda de rua moderna e relativamente barata.

crazy guy

19 Jan 2016, 21:21  

pessoal sera que eh possivel tipo assim mandar alguem pegar uma encomenda em buenos aires e trazer pra mim? : )
Pois usar as milhas aeres para argentina nao compensa eh muito caro.... melhor ir para os EUA.
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

dan_vieira

09 Abr 2016, 15:13  

Roupas de frio em Buenos Aires (2a pele e fleece) melhor comprar la ou pela decathlon??

•   Informação