CONHECER O BRASIL 2017

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Kassiano Barcellos

16 Mai 2016, 07:46  

Bom dia Mochileiros!

Me chamo Kassiano Barcellos, tenho 21 anos, moro em Cachoeirinha, RS e hoje trabalho em um setor financeiro.

Vejo que estou com dúvida no quero fazer futuramente e parece que não tenho tempo para pensar. Já decidi que não quero mais trabalhar em escritório e sim com a natureza.

Pois bem, estou querendo organizar um mochilão pelo Brasil, conhecendo e trabalhando nas cidades.

Realmente procuro companhia e informações para que eu consiga realizar esta aventura!

Dicas são bem vindas (:

Patrick Gauner

16 Mai 2016, 19:51  

Bem rapaz, eu conheço vários estados: RS, Santa catarina. Curitiba, SP, MInas. Espirito Santo, Sergipe, Bahia, Mato Grosso.... as coisas não são tão fáceis como parecem. Você tem que ter um mínimo de dinheiro guardado, porque algumas cidades, como aqui o Rio, são bem caras, desde o transporte até a comida. O metro aqui custa R$4,10, o que eu acho um absurdo. Mato Grosso é mais barato...Aracaju é uma das cidades do nordeste mais baratas e que ainda não foi invadida, em termos de turismo.

Bem, pra ajudar eu preciso saber quais as suas dúvidas.

meu whats app é 21-98143-6359

Pode escrever se quiser

isadora.laviola
Contato:

16 Mai 2016, 20:14  

Bom, eu me vi em suas palavras. Não quero trabalhar em escritórios, não tenho a mínima ideia do que cursar.
A única certeza é que quero viajar, trabalhar nas cidades também e essa coisa toda.
Tenho 18 anos e estou no último ano do Ensino Médio. Terminado, quero dar um tempo nos estudos e buscar a minha essência.
Vou deixar meu número caso se interesse em me ter como companhia.
(32) 98499-3929 Fique na paz.

Deiveson Thiago

16 Mai 2016, 21:14  

Boa!
Estou me planejando para fazer um mochilão em 2017, vou sair do Rio de Janeiro e pretendo ir até Natal.
Podemos trocar algumas ideias.

•   Informação