Ir para conteúdo

Costuma reservar um quarto de hotel online? No site do hotel ou na Booking, trivago,Expedia?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, já reservei pelo booking e agora pelo airbnb https://www.airbnb.com.br/c/valeriap1693?s=41 e acho sempre seguro, agora a minha paixão está sendo o airbnb, pois depende para onde vc irá ,vc poderá economizar, estou indo para Recife em agosto ficarei dois dias em um flat c tudo dentro que aluguei pelo airbnb..e que saiu muito em conta para mim e meu namorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gosto de reservar no hoteis.com (que faz parte do mesmo grupo da Expedia) por conta do programa de fidelidade (a cada dez noites, ganha uma) e pela garantia do menor preço, que eles devolvem a diferença se achar preço menor, as duas coisas funcionaram muito bem. Quando tive problemas com uma hospedagem que reservei com eles, a ligação foi rapidamente atendida e, ao final, tive boa resolução do problema.

 

No booking.com, ao contrário, não se pode contar muito com o atendimento deles. Quando tive um problema, liguei e fiquei mais de meia hora na linha para uma gravação falar que não havia atendimento disponível em português. Tentei ligar de novo, e desisti e reclamei depois por e-mail e, mesmo mandando vídeo do problema encontrado, insinuaram que eu estava inventando pois "outros hóspedes avaliaram bem o local". Deram uma banana e falaram que eu deveria ter reclamado antes e que se eu realmente quisesse reclamar podia ter falado com alguém em inglês quando tentei ligar. Prestam um atendimento de quinta e ainda culpam o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...