Ir para conteúdo

Curso de Espanhol e Viajar America Central


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

Eu estou querendo fazer um curso de espanhol e vi uma empresa que tem cursos em varios paises. Como eu estava ao mesmo tempo querendo fazer uma trip bacana eu entrei em contato com a escola e perguntei se eu poderia fazer uma semana em cada cidade/pais e ir viajando ao mesmo tempo em que fazia o curso. Falei tambem que entre algumas uma semana e outra eu queria tirar um tempinho pra viajar. A resposta foi positiva e com isso estou decidindo as cidades / paises.

A principio pensei em ir pra america central e a escola disponibiliza curso nas cidades abaixo.

Gostaria de ajuda pra saber qto tempo vcs acham que eu devo ficar em cada cidade. Aonde vcs recomendam etc.

Eu nao conheço nenhuma cidade / pais abaixo. Qualquer ajuda vai ser de grande valia.

A principio penso em viajar por 2 meses. No maximo 3.

 

Costa Rica

- Coronado

- Flamingo Beach

- Heredia

- Monteverde

- Playa Jacó

 

Cuba

- Havana

- Santiago de Cuba

- Trinidad

 

Guatemala

- Antigua

 

México

- Guanajuato

- Oaxaca

- Playa del Carmen

- Puerto Vallarta

 

República Dominicana

- Santo Domingo

- Sosua

 

Alem desses paises e cidades que o curso é disponibilizado eu quero viajar pra outros paises como Jamaica, Haiti, Panama, Nicaragua.

 

Alguem tem alguma sugestao?

Gostaria tambem de saber se há uma maneira que nao seja de avião para se locomover entre paises como Mexico, Cuba, Rep. Dominicana. Olhei o preço de uma passagem de avião do Mexico pra Rep. DOminicana e é quase o mesmo preço da passagem do Brasil pra la. Achei mto mto caro. Da pra ir de barco ou algum transporte barato?

 

Eu tinha pensado em algo do tipo

2 semanas de aula em Cuba

2 semanas viajando ( sem curso ) - Jamaica, Haiti, Republica Dominicana

2 semanas de aula no Mexico

2 semanas viajando Guatemala, Honduras, Nicaragua

1 semana de aula em Costa Rica

1 semana vianjando

Voltar pro Brasil

 

Qualquer informação a respeito de preços e albergues tambem serao muito bem vindas!!!

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...