Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)

Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
Larisdc

23 Jul 2013, 23:39  

Mi_GR, sem dúvidas o seu relato é o melhor que já vi aqui, super organizado, objetivo... maravilhoso! Parabéns
Usei suas várias informações suas quando fui p/ Triplice fonteira em abr/2011 e agora p/ montar meu roteiro p/ o Peru, em setembro!
Menina, vc é uma utilidade pública!!! Nunca saia desse fórum, por favor, rs.

Mais uma vez, parabéns pelo capricho.
:)
Lari Sdc

"A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos." - Fernando Pessoa

KingSantiago

16 Set 2013, 00:16  

Cara, perfeito, vc praticamente escreveu o roteiro que eu queria, tirando a parte que de Santiago vou pra Buenos Aires.
PERFEITO!

Caio Mangia Garcia

13 Dez 2013, 22:06  

Boa noite, sei que já fez o mochilão a bastante tempo mas estou pensando em ir ano que vem e gostei do seu roteiro. Poderia me passar as planilhas e algu, as dicas ? Obrigado

Regina e os filhotes

16 Dez 2013, 16:30  

Mi_Gr, olá!

Obrigada por fazer um relato tão completo. Tenho uma pergunta. Muita gente diz que não vale a pena fazer Uyuni ( vou fazer os 4 dias) e Atacama pois é muito parecido. O que vc acha? Já vou a Sucre, Potosi, Cochabamba, La Paz, Isla do sol, Copacabana... Estou pesquisando sobre as missões, Quebrada Seca, Cordillera de Frailles, Rurrenabaque ( popular com estrangeiros, mas não com brasileiros). Ja estive na Patagonia Argentina por 3 vezes... Então, vc faria? Estou indo com 2 filhos ( 18 e 11 anos) e quero fazer uma viagem 'muito além da Disney' com eles mas, sei lá, pegar muito loucão pela frente, não. Vc entende?

vanessavenancio

23 Nov 2014, 18:03  

Olá milena, gostaria de saber como voce fez para viajar de uyuni para sao pedro do atacama. obrigada

chico.oliveira

20 Jun 2015, 12:33  

Oi Milena!
Consegui recentemente sentar e escrever meu relato de viagem e gostaria de te agradecer de coração.
Esse teu relato me ajudou muito no planejamento, além dos ricos comentários seus em outros posts.
Como não entrei em tantos detalhes cidade a cidade, coloquei no meu relato o link para o teu. Tudo bem?
Abraço,
Chico
Chico (@chi.co)
"But I have promises to keep,/And miles to go before I sleep," Robert Frost
2,5 meses - Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia - PLANILHA DE GASTOS E LUGARES

Thais Bellacosa

20 Out 2016, 16:07  

Oi Milena tudo bem?
Amei seu post, irei fazer exatamente a mesma viagem que você para os mesmos lugares... porem tenho uma duvida, consigo pegar ônibus as 18h de Copacabana para La Paz?

Obrigada beijos,
Thais

•   Informação