Ir para conteúdo

De bike ou a pé eu vou e sem dinheiro algum!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galerinha este é meu primeiro post aqui, sou fã deste site, pena que eu trabalho muito ultimamente na área da saúde, é da casa pro trabalho do trabalho pra casa, já cheguei a ter três empregos isso cansa, não que eu não goste de trabalhar mas to afim de não trabalhar mais desse jeito, to adoecendo de tanto trabalhar e não aproveitei nada.

Mas..... final deste ano to indo pra estrada a pé ou de bike, de Porto alegre até a terra do fogo ushuaia, a principio vou a pé 2 anos caminhando sem dinheiro algum, já fiz isso atravessando o rio grande do sul de ponta a ponta 1 ano quase caminhando, comprei uma "deuter" oooo mochila cara meu ta loko.... mas trabalhei pra isso, acho que mereço. O mais legal de viajar é as pessoas que você conhece, conheci um casal que viajava de bike aquelas retro que nem freio tinha kkkkk muito legal.

 

Bem,... Não sei se postei certo, o tópico etc....é que eu não entendo muito de internet então me desculpem se o tópico não esta no lugar certo só quis compartilhar minha próxima viagem por ai com vocês ! Abraços e não trabalhem demais!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...