Ir para conteúdo

De Viena à Tóquio (sem datas fixas)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera,

 

Estou planejando uma "meia volta ao mundo", low profile, on the budget e sem luxos!!

Já planejei algumas viagens menores pela Europa, EUA e América Central, e sempre deu tudo certo. Então me considero um bom "planejador". E sempre viajo sozinho, já estou acostumado.

A novidade é que dessa vez, não estou colocando datas para permanecer em cada cidade. E como a viagem é maior, estou aumentando o nível das pesquisas.

 

Enfim, vou tentar fazer tudo em tópicos, pra ser mais rápido e fácil de ler e entender. Mochileiro já tem muita coisa pra ler.

 

* Data de início: provavelmente em 2016 ou 2017; assim que eu terminar todo o levantamento de informações;

* Data de término: talvez depois de uns 6 ou 8 meses. Vou atualizar assim que possível

* Local de início: Viena (pra mim começa em Joinville/SC)

* Local de término: Tóquio

 

* Países a visitar:

1- Áustria

2- Eslováquia

3- Hungria

4- Romênia

5- Bulgária

6- Turquia

7- Georgia

8- Armênia

9- Rússia

10 -Azerbaidjão

**(trecho ainda não definido) Daqui pra baixo é só um "rascunho" ainda.

Índia

Nepal

Vietnam

Laos

Tailândia

China

Coréia do Sul

Japão

 

Gostaria de companhia e até mesmo alguém que topasse ajudar no planejamento. Tem pouca informação sobre viagens ao Turcomenistão, Tadjiquistão, etc. Queria atravessar tudo por via terrestre, avião somente em caso de emergência pra fugir de alguma roubada forte.

 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Po, legal a idéia e o roteiro, mas se você quiser realmente conhecer o Japão, vc vai ter que fazer algumas mudaças ai, o visto japones só pode ser tirado no país de sua residencia, no caso o Brasil e vc só tem 3 meses pra fazer a viagem até lá. Dá uma pesquisada sobre isso..

Poxa, que pena. Qlqr coisa inverto o sentido da viagem, Tóquio para Viena, mas realmente não queria. Talvez tire o Japão.

 

Estou precisando de ajuda para ligar Baku (Azerbaidjão) até Nova Deli e depois Catmandu até Bangkok.

Se alguém conhecer essas regiões e souber ajudar a montar uma rota, agradeceria bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...