Ir para conteúdo

Denver - Perguntas e Resopstas


Posts Recomendados

  • Membros

Olás!

Em maio do ano que vem, farei uma viagem para SF. Nessa mesma época, haverá os shows do U2 em Salt Lake City e Denver. Estou inclinada a assistir o show em Denver. O que vcs acham?

Também estou pensando em chegar na cidade no fim da tarde. Alguém sabe se a cidade é violenta?

Beijos,

Lois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Denver não tem muita coisa p/ fazer. Acho que a "maior atração de Denver" é estar no caminho para as rocky mountains. As principais atrações da cidade não ficam mto distantes do 16th street mall, no centro da cidade.

Quanto à segurança, não há porque um brasileiro de uma cidade grande se preocupar. Eu conversei com um policial, ele disse que a cidade é relativamente segura, mas é bom evitar andar sozinho de noite longe do centro da cidade (?!).

O aeroporto, um dos mais modernos do EUA, fica a +/- 1h do centro da cidade ) de onibus (que custa por volta de U$7). Se vc realmente for para denver, não deixe de dar uma esticada até aspen ou vail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Estou planejando ir para Golden, no suburbio de Denver, em fevereiro visitar minha irmã que estará morando lá. Alguém sabe me dizer se é possivel ir para alguma estação de esqui perto para passar 1 dia? Se existe alguma empresa que faça um tour assim, como tem em Santiago do Chile? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou planejando ir para Golden, no suburbio de Denver, em fevereiro visitar minha irmã que estará morando lá. Alguém sabe me dizer se é possivel ir para alguma estação de esqui perto para passar 1 dia? Se existe alguma empresa que faça um tour assim, como tem em Santiago do Chile? Abraços.

 

Um lugar ótimo p/ ski, que eu sei que é bom, perto de Denver é Winter Park. Vc pode tentar daytrips com a Colorado Mountain Express (http://www.coloradomountainexpress.com/). Se tiver como, não deixe de ir a Aspen ou Vail, são simplesmente as melhores montanhas do EUA ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Estou planejando ir para Golden, no suburbio de Denver, em fevereiro visitar minha irmã que estará morando lá. Alguém sabe me dizer se é possivel ir para alguma estação de esqui perto para passar 1 dia? Se existe alguma empresa que faça um tour assim, como tem em Santiago do Chile? Abraços.

 

 

Danilo falou de Winter Park, tem schutte q percorre a região ali de 30 em 30 minutos...

 

Tem outras que são tops tbm, tirando Vail (maior dos EUA) e Aspen (mais badalada) que tem o msm esquema de transporte que são TOPs pela qualidade e pelo custo benefício, powder ::Cold::

 

Tipo Loveland, fica umas 50 milhas só, da pra vc alugar um carro e ir, mas cuidado com as ruas no Colorado, principalmente qndo neva.

 

Olha oq o cara falo na net " a great ski area that is often overlooked for the the big boys in the neighborhood. typically crowd free and significantly less expensive that the other resorts in the area, Loveland caters to the low-key rider and does not try to stuff all sorts of thrills and extras at you"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Estive no Colorado há pouco tempo e adorei este pedaço do EUA.

 

Quem diz que Denver não tem o que fazer é porque não a conhece ou não tem um espírito curioso de viajante. Denver e região é muito bonita, especialmente na periferia. Ao contrário do Brasil, os bairros e municípios periféricos são os melhores lugares para viver e é onde os mais ricos moram. Ruas e avenidas super largas, casas e terrenos enormes, parques e ciclovias formam o cenário de um primeiro mundo realmente bem projetado urbanisticamente. Na periferia, você pode andar a qualquer hora sem preocupação. Provavelmente, você será o único na rua, pois, quase ninguém anda a pé. Porém, não se pode dizer o mesmo do centro. Denver e os municípios limítrofes não são muito grandes em extensão, portanto, é comum você estar numa rua que de repente vira outra cidade.

 

Se você não tiver um carro em Denver, pode passar sufocos para se locomover, pois tudo é longe e o transporte público não é muito favorável. Tem trens, mas não vi muitos ônibus. Taxi pode sair muito caro. Com exceção do Centro, quase ninguém anda a pé na cidade. A freeway E25 é a principal que corta Denver de norte a sul. Evite-a nos horários de pico (06:00 - 09:00 e 18:00 - 20:00)

 

A partir de Denver, você pode ir para vários parques e estações de esqui no Colorado. Alguns lugares imperdíveis são: Red Rockies, Garden of the Gods e Keystone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...