Dica Roteiro San Pedro Atacama à Buenos Aires

Roteiros de Viagem na América do Sul
jessicapaniagua

31 Mai 2016, 19:06  

Olá, estou planejando uma viagem de aproximadamente 21 dias pela America do Sul. Vou fazer a travessia do Salar de Uyuni começando por Uyuni e terminando em San Pedro de Atacama. Eu gostaria de saber, qual o melhor e mais barato meio de sair de San Pedro e chegar em Buenos Aires? Tem algum ônibus que vá direto? (pesquisei muito, mas só encontrei de BA para SPA)

Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador

07 Jun 2016, 11:42  

Como estaria seu roteiro pela América do Sul?

Pois se pretende viajar pela Argentina, ao que parece, dá pra descer de San Pedro até Buenos Aires passando por cidades argentinas, como Salta, Córdoba e Rosário. Isso tudo de ônibus
Imagem Imagem Imagem
Imagem

jessicapaniagua

07 Jun 2016, 11:52  

Oi Judice, siim! Estou pensando em sair de San Pedro e ir para Purmamarca. Purmamarca>Salta de Salta estou em dúvida de vou para Córdova ou Rosário. E de lá Buenos Aires. Será que tem passagens diariamente ou só em dias específicos?

Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador

07 Jun 2016, 12:32  

Oi Jéssica!!

Estava planejando fazer o norte da Argentina em jun/2016, mas acabei desistindo pra ir pra Patagônia no fina do ano.
Quando estava pesquisando, pelo que li, não é difícil se deslocar pelas cidades do norte da Argentina. Só não sei como é o esquema pra sair de San Pedro para o Norte da Argentina.
Vou dar uma olhada. Se achar algo eu te falo.
Dá uma olhada também nesse tópico. Talvez você ache algo:
onibus-na-argentina-duvidas-dicas-e-precos-t28009.html

Saudações
Imagem Imagem Imagem
Imagem

jessicapaniagua

07 Jun 2016, 20:02  

Vou dar uma olhada sim. Muito obrigada pela dica ;)

•   Informação