Ir para conteúdo

DICAS LUA DE MEL GRAMADO E CANELA


Posts Recomendados

  • Membros

::essa:: Boa noite amigos viajantes, estarei casando em agosto e escolhi o Sul para lua de mel, porem com o orçamento apertado estou fazendo o mesmo por conta. Gostaria de dicas de hospedagem categoria turistica na cidade de Gramado e Canela , e algumas dicas de quem ja foi para la neste perfil.

Vale a pena ficar em Canela? Do Aeroporto de POA é tranquilo até a Serra?

Obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado Tamara,

 

Eu já olhei mais de 50 pousadas , de todos os tipos. Gostaria de saber, vale mais a pena ficar em uma pousada mais charmosa em Canela, ou em uma mais simples em Gramado por estar em Gramado?

Obrigado. ::hahaha::

 

ola sandro, esta é a minha duvida tambem, so que o meu caso nao é de lua de mel, e vou ficar 18 dias por la

 

acompanhe o debate no link abaixo da minha duvida que deve ser a mesma que a sua, inclusive com algumas cotações que eu ja realizei e estao demonstradas no link abaixo:

 

gramado-e-canela-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-t34131-150.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha dica, alugue um carro, tem diversas opções de passeio tanto em canela, como em gramado, as cidades são perto, podendo sim ficar em qualquer uma delas, o ônibus passa no aeroporto e vai direto para gramado. Tem algumas pousadas charmosas com preço bem razoável, se não forem na semana do festival de cinema. Moro em porto Alegre, posso tentar ajudar a sanar algumas dúvidas quanto as cidades... Mas não deixem de visitar a cascata do caracol é belíssimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha dica, alugue um carro, tem diversas opções de passeio tanto em canela, como em gramado, as cidades são perto, podendo sim ficar em qualquer uma delas, o ônibus passa no aeroporto e vai direto para gramado. Tem algumas pousadas charmosas com preço bem razoável, se não forem na semana do festival de cinema. Moro em porto Alegre, posso tentar ajudar a sanar algumas dúvidas quanto as cidades... Mas não deixem de visitar a cascata do caracol é belíssimo!!!

 

a cascata do caracol está na minha lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...