Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Relatos de Viagem

Mostrando tópicos em Europa - Relatos de Viagem, América do Sul - Relatos de Viagem, América Central, Caribe & México - Relatos de Viagem, Ásia - Relatos de Viagem, África - Relatos de Viagem, Oriente Médio - Relatos de Viagem, Estados Unidos e Canadá - Relatos de Viagem, Austrália, Nova Zelândia e Ilhas - Relatos de Viagem, Volta ao Mundo e RTW - Relatos de Viagem, Cicloturismo: Relatos de Viagem, Viagem de Moto: Relatos de Viagem, Viagem de Carro: Relatos de Viagem, Argentina - Relatos de Viagem, Vanlife: Viver e viajar em uma casa sobre rodas, Vídeo-relatos e documentários de viagem, Chile - Relatos de Viagem, Bolívia - Relatos de Viagem, Peru - Relatos de Viagem, Equador - Relatos de Viagem, Venezuela - Relatos de Viagem, Paraguai - Relatos de Viagem, Uruguai - Relatos de Viagem, Colômbia - Relatos de Viagem, Viagem por 2 ou mais países da América do Sul - Relatos de Viagem, Itália - Relatos de Viagem, Portugal - Relatos de Viagem, França - Relatos de Viagem, Grécia - Relatos de Viagem, Suíça - Relatos de Viagem, Alemanha - Relatos de Viagem, Turquia - Relatos de Viagem, Espanha - Relatos de Viagem, Bélgica - Relatos de Viagem, Holanda - Relatos de Viagem, Áustria - Relatos de Viagem, Islândia - Relatos de viagem, Caribe - Relatos de viagem, Trilhas & Travessias - Relatos de Viagem, Suriname e Guianas - Relatos de Viagem e Outros países da Europa - Relatos de Viagem postado nos últimos 365 dias.

Atualizada automaticamente

1. Hoje
  2. Valeu, Juliete. Que bom que o relato foi útil. Infelizmente, em Israel quase tudo é bem caro, mas acredito que comendo na rua ou fazendo comida dá pra economizar uma boa grana. Em Jerusalém, havia uns restaurantes que davam desconto para que estava no Abraham e serviam porções bem grandes que dava para dividir para duas pessoas, aí ficava um preço razoável. É bom dar uma olhada nesses.
  3. Valew Daniela ... quero ir pra lá esse ano e estou tentando ver todas a dicas que puder
  4. Para quem quiser saber o preço é horario dos barcos entre as ilhas a partir de Santa Cruz tirei essa foto em Jul/17.
  5. Ontem
  6. mmClarissa, tô indo sozinho pro Equador e fico 11 dias lá e seu relato me ajudou muito pra montar o meu roteiro. Vlw! [emoji106]
  7. Aluguei um SUV, não é necessário, mas se puder, alugue. O caminho não é asfaltado para região do Embalse e Termas, carros baixos vão bater o fundo, um grupo que conheci lá estava em um Jetta e falaram que batia direto. Fiz tudo aqui do Brasil ainda pra garantir preços melhores. Basta pesquisar, tem muitas locadoras. Sobre a visita das vinícolas, os agendamentos são feitos direto no site de cada uma, Concha Y Toro, Santa Rita, etc...
  8. Em setembro de 2017 eu fui com meus pais para California, passei 2 semana por la. Segue abaixo o roteiro e relato da nossa viagem com algumas fotos: Aug 31 -> Toronto to San Francisco Sep 1 -> San Francisco Sep 2 -> San Franciso Sep 3 -> San Fransciso to Napa Sep 4 -> Napa to Lake Tahoe Sep 5 -> Lake Tahoe Sep 6-> Lake Tahoe to Yosemite Sep 7 -> Yosemite Sep 8 -> Yosemite to Monterey Sep 9 -> Big Sur Sep 10 -> Solvang & Santa Barbara Sep 11 -> compras no outlet Sep 12 -> Los Angeles area Sep 13 -> San Diego Sep 14 -> San Diego Sep 15 -> San Diego Sep 16 -> voo de volta para Toronto Sep 1: San Franciso Eu ja estive em San Francisco antes, voltei de novo para passear com meus pais ja que eles nao conheciam. De manha fomos passear no cable car, fomos ate Lombart Street. De la andamos ate Firshman's Wharf and Pier 39. Estava super quente, a temperature estava batendo records de calor. A tarde fomos andando devagar ate o bairro italiano - North beach e depois passeamos na Chinatown. Em San Francisco ficamos no hotel MayFlower, muito bom. Boa localizacao, bom cafe da manha, eu recomendo. Sep 2: San Franciso Hoje de manha nos comecamos com o city hall, fiquei super decepcionada com tanta gente dormindo na rua, especialmente jovens. Em volta do city hall, so tinha mendigos. De la fomos andando ate Alamo square. Depois andamos ate o Golden Gate park e dai para Union Square. Sep 3: San Fransciso to Napa Pegamos o carro que tinh alugado logo de manha e nossa primeira parada foi Palace of Fine arts e depois Golden Gate bridge. Infelizmente era bem cedo e estava nebilna. Fomos ate Salsalito e andamos um pouco pela cidadezinha. De la fomos fomos ate Muir Woods, o estacionamento estava lotado, tinha gente parando quase 30 minutes da entrada do parque, ja estavamos desistindo quando o estacionamento do lado do parque abriu para 2 vagas :o) depois de passear pelo parque fomos em direcao ao Napa Valley onde iamos passar a noite. A estrada eh linda, parace um mar de plantacoes de uva. Paramos em alguns vinhedos no camigo... Sep 4: Napa to Lake Tahoe Hoje de manha nos passeamos na area do Napa Valley, fomos ate Calestoga atraves da HWY 29, cheio de vinehos gigantes e dai voltamos pela estrada Silverado Road Trail, cheio de vinhedos tambem. A tarde pegamos a estrada em direcao ao Lake Tahoe. Sep 5: Lake Tahoe De manha fomos em direcao a Esmerald Bay, com varias paradas para ver a vistas. De volta a cidade, eu queria ir na gondola, mas infezmente estava fechada, como era fora de temporada so abre em fim de semanas. Sorte que estava fechada, pois o tempo mudou rapido e comecou a chover forte. No fim da tarde parou e fomos andar pela regiao, adorei esse lugar. Sep 6: Lake Tahoe to Yosemite Saimos cedo, pois tinhamos uma viagem longa ate Yosemite. Passamos pelo Lake Mono e dai entramos na HWY 120, conhecido como Tioga Pass que so abre durante o verao, nossa que estrada linda. Ja dentro do Yosemite park, tinhamos que ir ate o outro lado para ir em direcao ao nosso hotel. Passamos for varios lugares lindos: FairView Dome, Tenaya Lake, Olmsted Point, bridalveil fall, Yosemite village e Lower Fall. O unico problema era a fumaca e cheiro de queimado, um pecado. Sep 7: Yosemite Dia para explorar parte do parque. Decidimos fazer a trilha para o Lake Mirror, ate chegar na trilha paramos varias vezes para foto. Depois da trilha fomos no Majestic Yosemite Hotel e dai fomos em direcao ao Glacier Point com varias paradas, Valley View, Tunnel View, Washburn Point. A vista do Glacier Point eh demais!! Uma pena que nao ia ficar mais no parque, um lugar que concerteza quero voltar para explorar mais. Sep 8: Yosemite to Monterey Pegamos a estrada cedo em direcao a costa. Chegando em Monterey, andamos pelo Fishrman's Wharf onde almocamos. A tarde passeamos um pouco em volta do aquario, mas nao entramos la. Depois fomos em direcao a Carmel, atraves da 17-mile drive. Passamos por Carmel River state beach ate chegar em Carmel-by-the-sea Sep 9: Big Sur Infelizmente a HWY 1 estava parciamente fechada por causa de um deslizamento de terra que aconteceu em Maio. Fomos ate Pfeiffer Park onde a estrada acabava, tivemos que voltar para Monterey e pegar HWY 101, dai fizemos un detour para descer denovo na HWY 1 para dirigir entre McWay Fall and Sand Dollar Beach e voltar para Hwy 101. Nossa utima parada do dia foi San Luis Obispo onde passamos a noite. Sep 10: Solvang & Santa Barbara De manha passamos por Pismo beach e fomos em direcao a Solvang, bem dinamarquesa. Super legal a cidade, passamos horas andando por la. Dai fomos para Santa Barbara, outra cidade super gostosa. Sep 11: compras no outlet Hoje nos passamos o dia no Camarillo outlet e depois fomos para LA. Sep 12: Los Angeles area Hoje andamos em volta da area de Los Angeles, acabamos nao indo na cidade. Comecamos com Beverly Hill, parando na famosa Rodeo Drive e dai passeando de carro pelas mansoes. Depois fomos para Malibu. Depois fomos para Santa Monica, andamos na promenade e no famoso pier. Nossa ultima parada do dia foi Venice beach, onde andamos na boarwalk e visitamos os canais. Sep 13: San Diego Hoje dirigimos em direcao a San Diego, parando em varias cidades no caminho. Minha parada foi Long beach, depois veio Huntington beach, cidade cheia de surfistas. Passaos por Newport, com suas marinas e Dana Point, ate chegar em La Jolla. Sep 14: San Diego Hoje comecamos o dia visitando Mission beach,. Deois fomos para o Balboa Park. A tarde nos fomos para Old Town, Ocean beach e Cabrillo National Monument. Sep 15: San Diego Ultimo dia em San Diego, comecamos com Coronado Island. Depois fomos no Gaslamp Quarter, passando pelo Pecto park. A tarde fomos no Sea Part village, andamos pelo Embarcadero ate o USS Midway Museum. Nossa ultima parada foi little italy antes de voltar para o hotel.
  9. KRABI (04 noites) Pode parecer estranho, mas viajei pra Tailândia e onde menos fiquei foi na praia. Mas foi a opção. Embora eu tenha loucura por águas azuis, acabei escolhendo visitar outros lugares. Então só sobraram 5 dias e 4 noites para desfrutar. No embarque em Kuala Lumpur, encontrei uma brasileira que conheci em Chiang Mai, estávamos no mesmo voo, e chegando em Krabi pegamos o transporte juntas. Mas ela ia direto pra Phi Phi e eu fiquei em Railay. Cheguei em Krabi 7h30 da manhã. Acabei comprando uma van até o pier, depois vi que poderia ter gastado menos se tivesse comprado o combo direto do aeroporto, que incluía a van e o barco para Ton Sai. Chegando no pier, que não era pier coisa nenhuma, comprei o ticket e me mandaram correr poque o barco estava saindo. Eis que avisto o barco lá no mar, com todo mundo dentro, e eu com duas mochilas, calça, blusa e tênis. Por sorte, eu tinha lido que algo assim poderia acontecer, então deixei o biquini, chinelo e um vestidinho na mochila de mão. E por sorte eu lembrei de vestir o biquini no aeroporto em Krabi, porque eu tive que arrancar os sapatos e a calça rapidamente pra subir no barco com toda minha muamba. E foi isso. Mas a felicidade de estar naquele mar azul lindo, assim cedinho, e ver de perto aquelas ilhas, não tem preço. Nem lembrava que estava sem dormir desde Koh Rong, sem banho e sem comer direito. O barco chegou bem rápido a Ton Sai e o meu hotel já era ali, na pé na areia. Depois de muito pesquisar, acabei optando por ficar na região de Railay Beach, mas em Ton Sai, uma praia tranquila e muito bonita. Depois de tantos hostels, de tantas hospedagens baratinhas, me dei de presente ficar num hotel melhor. O escolhido foi Ton Sai Beach Resort, em Ton Sai Beach, Railay. Fiquei tão feliz com minha cama enorme, ar condicionado todo meu e ainda uma varanda! Limpo, cheirosinho e bem iluminado. Super recomendo. Foi um ótimo custo-benefício comparado aos outros lugares. O hotel é razoavelmente novo, pé na areia, silencioso e bem estruturado. Só não tem piscina e nem faz falta. Delícia mesmo é tomar café da manhã bem do ladinho da praia. Pra quem faz escalada, tem um paredão incrível e cheio de escaladores ali.
  10. Eu prefiro alugar antes, pois chegando lá é uma preocupação a menos. E acho q lá não tem mta opção boa não. Então eu reservaria de qq jeito.
  11. Olá Lukas tudo bem? Li o seu relato acerca da sua viagem a Cuba e ajudou-me imenso a planear a minha viagem, juntamente com a minha esposa. Somos portugueses. tenho uma questão para lhe colocar, se possível responder, agradecemos. Nós iremos 13 noite, e estamos na duvida como dividir as noites o melhor possível, para tirar o melhor proveito de Cuba. Já marcamos 4 noites em Cayo Guillermo, sobram 9, estamos a pensar fazer assim (está ordenado cronologicamente): 2 Havana 1 Viñales 1 Havana 1 Playa Larga 1 Cienfuegos 2 Trinidad 4 Cayo Guillermo 1 Havana voce alteraria ria alguma Coisa? Trocava por outra cidade/ local? Muito obrigado, saudações lusitanas
  12. FOMOS PRA SANTIAGO - CHILEEEE

Vc só vai ficar dois dias?
  13. San Andrés com orçamento baixo!!!

Adorei o relato, obrigada pelas dicas!!!!!! e as fotos estão incríveis.
  14. Não, não foi. Mas não corra o risco de ir sem tomar a vacina. Quanto ao certificado, fui no posto da anvisa com o comprovante de que havia tomado a dose e eles emitiram pra mim em 5 min. Não sei se é bom arriscar. Ainda mais com esse surto de SP, pode ser qur eles agora passem a olhar com mais rigor os brasileiros. Bjs
  15. 3 semanas no Japão!

Olá, Esse chip de celular precisa de alguma configuração para habilitar o uso?
  16. Victor, valeu pelos esclarecimentos, já ajudou muito na minha decisão. Só mais uma dúvida: você reservou os hostels pelo Booking ou diretamente com eles? Mais uma vez obrigado!
  17. NOSSA que tudo gostei do seu relato da viagem simples e objetivo breve farei,essa viagem. voce fez isso tudo em 15 dias..muito bom gostei.
  18. Oi Ducre! Acho que vc deveria agendar apenas o Minitrekking. O resto acho que vc pode deixar para negociar lá na hora que deve sar mais barato. O dia 7 (passarelas do Perito Moreno) vc pode excluir já que antes de iniciar o minitrekking eles te deixam aproveitar as passarelas. Abraços e boa trip
  19. Última semana
  20. @rique80 @sgrecco @LucasT me perdoem a demora.... meu mochileiros não anda atualizando quando alguém escreve. na próxima me marquem... @sgrecco, a planilha está aqui nestas página... na primeira página do relato eu digo justamente em qual página vc deve ir para encontrar (não estou lembrado) e muitooooooooooo obrigado pelos elogios... perrengues acontecem, claro..... mas a gente tá ai pra isso... a viagem fica até mais emocionante assim. qlq coisa pode gritaaaaaar e grande abraço a todos =) precisando de cotações, dá um pulo lá na página Milhas Gregas no facebook =)
  21. Oiiii @LiviaSaraiva e @Maíra Pimenta Gente,,, eu não estou recebendo notificações de quando vocês postam,,, me marquem por favor ahahahahah ! O @victorprado já deu uma bela ajuda mas lá vamos nós .... @Maíra Pimenta, não tem ordem... na verdade a ordem que vc pode fazer é justamente no intuito do preço ser o mais em conta e de acabar a viagem com praia (ninguém merece acabar em cidade grande !!!! e @LiviaSaraiva, quanto tempo é esse em Zakynthos..? Endoidou ? vc vai surtar lá... Acho que da inclusive para encaixar Corfu nesse roteiro ai.. queria muito ter conhecido mas não deu (e pra vc dá....) =)))) gente, não me sobrou nada,.. o Victor realmente disse tudo. Livia, o preço do quad varia entre 25 a 40 euros/ dia dependendo da quantidade de dias e do modelo. E aproveito para deixar o alerta para vcs: quem não cotou ainda pode cotar as passagens comigo hein através da minha página pessoal ou do face Milhas Gregas ! =) qualquer coisa PODE GRITAR PESSOAL =)
  22. show de bola o relato!
  23. a comida é tão cara assim mesmo? ouvi dizer que nem tanto.
  24. Brigadão pelo elogio, Rafael! A viagem aconteceu em março do ano passado, mais especificamente entre os dias 19 e 31/03. Qualquer dúvida é só perguntar aí. =)
  25. Oie! Queria usar a sua planilha como base para minha, mas ela está protegida para edição, pede uma senha para desproteger. Você ainda possui essa senha?