Ir para conteúdo

Equipamentos

Mostrando tópicos em Lojas de Camping e Aventura, Acessórios para Camping e Aventura, Alimentos para Camping e Aventura, Altímetros, Barômetros, Relógios..., Barracas, Bivaques, Redes, Lonas, Toldos & Tendas, Botas, Tênis & outros calçados, Câmeras Fotográficas & Filmadoras, Canivetes & Facas, Mochilas, Equipamentos para Água, Equipamentos para Fogo, GPS, Bússolas, Mapas, Lanternas, Roupas, Sacos de Dormir, Isolantes Térmicos & Colchões, Smartphones & Tablets e Faça você mesmo! Equipamentos de Camping e Aventura postado nos últimos 365 dias.

Atualizada automaticamente     

  1. Ontem
  2. Mochilas QUECHUA

    @Otávio Luiz A que eu tenho aqui pra comprar é outro modelo, coloquei aqui pra você ver. Porém ainda estou na dúvida entre as maiores, não sei se 50 vai suprir. Único porém é que as usadas que achei tem mais de 5 anos de compra, porém ficaram paradas, será que estraga algo igual nas botas?
  3. Entendendo sobre os AÇOS PARA A CUTELARIA

    Parabéns pela matéria. Muito boa a explanação . Muito clara e realmente instrutiva. Obrigado
  4. Última semana
  5. CAMPING ARPENAZ 3 FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA e boa?

    Olá Dudu, estou pensando em trocar minha azteq mykra por uma igual a sua, pelo tamanho e ventilação, ela aguenta bem a chuva pesada?? Obrigado
  6. Botas HI-TEC

    Normal. A qualidade dos produtos Hi-Tec é muito ruim. Tanto que seus produtos são vendidos nos supermercados nos EUA, a preço de banana.
  7. Botas Rafale

    Alguem conhece os produtos da marca Rafale ? Tem botas e coturnos pra jogadores de airsoft, paintball, modelos militares.... Bom preço, mas não achei nada ainda sobre a durabilidade. O conforto, nos comentários do ML dizem ser bom.
  8. Barraca Quechua Trekking Quickhiker ou Arpenaz 3+?

    Eu tenho uma Quechua T3+, que comprei em 2012, que se assemelha muito a essa da foto. Usei ela em Dezembro/17 para uma viagem pela América do Sul, e confesso que fiquei muito feliz. Em El Chalten peguei chuva e MUITO, mas MUITO vento mesmo (a barraca chegava a quase dobrar), nem uma gota de água dentro, nem uma vareta quebrada. Mas suspeito que em climas mais quentes ela vá ser bem abafada. Abraço.
  9. Botas VENTO (Antiga Nômade)

    Esse usuário se cadastrou no site pra postar as reclamações dele, quando recebeu o atendimento da marca reeditou todos os posts com essa mensagem aí.
  10. Mochila... Qual comprar?

    Está mesmo, obrigado.
  11. Guia para Tratamento de Água em Trilhas e Acampamentos

    A técnica sugerida acima por fabricio.schuler é segura e eficaz?
  12. Botas Azimute

    Menos de um ano de uso apresentou infiltração na sola pelo calcanhar. Usando o calçado apenas na cidade. ID reclame aqui: 31943369 (imagens)
  13. Spot gen 3

    Amigos deu merda na minha viagem, deste modo estou me desfazendo do meu spot gen 3, ta zero, nem abri da caixa do vendedor do mercado livre. O valor no mercado livre acha por 550 o aparelho. To vendendo por 450. Quem tiver interesse me mande um Whats no numero 066992473447 Sei que aqui não é grupo de venda e desde já peço desculpas. Obrigado
  14. Anteriormente
  15. Roupas Técnicas para o Frio

    Os preços são baixos? pretendo ir em agosto para buenos aires e depois Bariloche e gostaria de não gastar muito com vestuário.
  16. Jaqueta/Casaco ideal

    @Marwa El Hage dá uma olhada nesse fórum (https://www.mochileiros.com/forum/78-roupas/), tem várias sugestões interessantes e informações atualizadas.
  17. Deuter 70 +10 Quantum aguenta o tranco?

    Boa dia meus amigos, estou quase comprando essa bela mochila depois de ler vários, vários, vários e vários tópicos sobre mochilas, mas pelo o que pesquisei sobre este modelo especifico vi que ela é voltada para o seguimento de mochilão no ritmo dos aeroportos, e não muito bem para trekking, pois é o que quero também fazer com ela. Pois aí que surge minha duvida, será que conseguiria fazer ambos com ela? Minha real intensão é fazer trekking pelo Brasil e também para quando for viajar para fora fazer passeios leves, e também trilhas bem leves para turistas verdões como eu sou; ou seja, será que ela se sairia bem sem dar problemas aqui no Brasil em ambientes de mata? pois já visto que para viagens no exterior onde quero fazer algo mais leve ela se sairia muito bem. Obs.: Também estou namorando a Deuter 55+15 Aircontact Pro Sl(pois encontrei ela por 1.099) , o que acham? visto que quero para essas necessidades logo acima?
  18. Mochila entre 45 e 60 litros

    @9boro E a diferença de preço está convidativa, fora que consigo experimentar essa, a T&R não tenho achado =/
  19. Pra que um saco de dormir?

    Amigo, sou capaz de apostar que esse povo que você viu indo pro chile iriam fazer a travessia do salar de Uyuni, acontece que a viagem dura 3 dias e as pessoas dormem em deserto de sal, o saco de dormir tem 2 funções básicas: te manter aquecido, e o mais importante : Higiene, nos abrigos os lençóis não são lavados todos os dias e o saco te isola do contato com as cobertas não lavadas.
  20. Mochilas TRILHAS & RUMOS

    Gabriel, eu nunca usei outra marca de mochila, tenho ate uma arpenaz da quechua, mas é de ataque. Tenho 2 mochilas da trilhas & rumos, entao só posso falar da minha experiencia. Tenho a minha crampon 68 há 15 anos e ela está intacta, perfeita. Eu uso tanto em camping, quanto em mochilão, entao ela faz trilha, mas tambem rola por esteira de aeroporto. Nao tem nenhum rasgo (eu sempre uso com a capa de chuva até pra dar uma protegida). Além da durabilidade, eu a considero confortável, mas aí é algo pessoal, só colocando nas costas pra ver. Eu sugeriria a crampon, mas só pela minha experiência, infelizmente só conheço a conquista pela internet mesmo.
  21. Barracas leves, levíssimas!

    Alvarez, cabe a mochila dentro mais você. Procure reviews dela no Youtube, que mostram ela por dentro. Me parece bom o material, o piso é fino como qualquer tenda ultraleve. Minha antiga MSR também tinha o piso fino, no começo eu tinha receio de furar, depois com o tempo desencanei, só limpava bem o lugar de montar e nunca tive problemas. Não veio footprint. Aparentemente dá pra encarar umas coisas mais brabas com ela, mas ainda não pude fazer o teste de campo, em breve... Os produtos chineses estão melhorando, pelo menos é o que tenho sentido. Estou de olho num saco de dormir pluma de ganso da Aegismax, vamos ver se vai rolar.
  22. Barracas peso 1.200 gramas e preço R$ 200 . DESAFIO....

    Como gosto de um pouco mais de conforto, principalmente proteção contra insetos (que são muitos em nossa serra do mar) acabei comprando a LanShan da 3F UL O peso tá dentro (950g), só o preço que passa um pouco (+/-R$350,00) Mas, como não existe almoço grátis, tem que ter um bastão de caminhada, cabo de vassoura, alguma coisa pra armar a tenda.
  23. Barracas

    Olá, alguém pode me indicar uma barraca boa da the North Face ou marmot que eu possa usar aqui no Brasil e para algumas viagens para fora? Obrigado abraço!
  24. Barracas: Qual comprar?

    O q posso dizer sobre as agências e q no terceiro dia elas não passam pela trilha original q e muito perigoso, eu fiz por conta então fiz tranquilo sem pressa e curtindo de boa. E de graça q e o mais importante
  25. Comidas Liofilizadas: Como funcionam?

    Mais uma opção de liofilizado
  26. BOTAS: quais comprar?

    Se tiver tempo. Indico comprar pelo Site trekkin uma importada. Eles entregam aqui no Brasil. Lá tem algumas das melhores marcas do mundo
  27. Osprey Aether AG 60 ou Deuter Aircontact Pro60+15?

    Pelo que eu vi a aircontact da deuter tem bolsos de hidratação laterais que podem sem acessados sem abrir a mochila.
  28. Qual a barraca mais leve e resistente à chuva e mais prática?

    Olá galera! Costuma acampar e vejo sempre muitos amigos passando dificuldades com barracas em dias de chuvas fortes. Eu tenho uma super esquilo 2 da Trilhas e Rumos e para duas pessoas é ideal. Leve e resistente a vento e água. Agora comprei uma super esquilo 4 e já estou trcatrocando por uma super esquilo 6, pois agora aqui em casa somos 3. Ela é muito boa. Resistente a ventos e a uma coluna forte de chuvas. Da para ficar em pé e se torna confortável para 3 pessoas pois ainda cabe um cooler e também as mochilas. No Brasil não conheço nenhuma outra marca melhor do que a Trilhas e Rumos. As outras podem até serem mais baratas e leves mas vão dar dor de cabeça caso pegue uma chuva forte. Para quem gosta de se garantir, pode adquirir um sobre teto extra da mesma marca e modelo, tambem pode adquirir estacas de alumínio que resistem bem mais a ventos fortes e se não quiserem comprar o sobreteto ou um piso extra, basta procurar na internete um spray impermeabilizante e montar a barraca antes de usar, aplicar o produto no sobre teto e deixar secar antes de dobrar. Outros complementos importantes para quem gosta de acampar são: Cooler Fogareiro Lampião de led Faca de caça Canivete Cordas Pederneira Botas Luvas Repelente E uma caixinha de primeiros socorros Fica aqui a minha dica. Um abraço a todos e bom acampamento.
  1. Mais Resultados
×