Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo Novo

Mostrando todo conteúdo postado nos últimos 365 dias.

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. RicardoRM

    Seguro Viagem - Cuba

    Estranho, eles não dizem que tem a melhor saúde pública das Américas. Deve ser Igual a tal igualdade pregada pelo tal socialismo, todos nivelados por baixo. Veja com seu cartão de crédito, alguns oferecem seguro gratuito caso a passagem tenha sido adquirida por ele. É sim obrigatório seguro viagem para Cuba. Até mais
  3. @Vivian Guerra daria pra vc no feriado 15/11/18?
  4. Maicon Santtos

    Como Morar em Portugal Ganhando um Salário Mínimo

    https://vivendodeviagens.com.br/como-ir-morar-em-portugal-em-2019/
  5. Maicon Santtos

    Como Morar em Portugal Ganhando um Salário Mínimo

    Viver no Brasil está cada vez mais difícil para quem busca segurança e estabilidade econômica. Ninguém aguenta mais, pagar impostos abusivos e sustentar o luxuoso estilo de vida político, enquanto nós vivemos no miséria. Não precisamos muito, só queremos justiça e igualdade. Considerando esse cenários de declínio em nosso país, escrevi esse artigo sobre como ir morar em Portugal em 2019. Segundo a EXAME, a comunidade brasileira é a maior dos grupos estrangeiros residentes em Portugal. Dados revelados pela União Europeia estimam que mais de 80 mil brasileiros vivem em portugal em busca de segurança e estabilidade econômica. Recentemente o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) afirmou que os brasileiros são 2,1% da população de Portugal, segundo seu relatório de imigração. De acordo com a Wikipedia, os brasileiros em Portugal representam 25,3% dos estrangeiros residentes no país. Acho que você não é o único brasileiro insatisfeito com as políticas da própria nação. Eu sei como é difícil pagar impostos como: II – Imposto de Importação IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados IOF – Imposto sobre Operações Financeiras IRPJ – Imposto de Renda Pessoa Jurídica IRPF – Imposto de Renda Pessoa Física ITR – Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural COFINS – Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social CIDE – Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico CSLL – Contribuição Social sobre o Lucro Líquido INSS – Contribuição Previdenciária FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço PIS – Programa de Integração Social ou PASEP – Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços ITCMD – Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores ITBI – Imposto sobre Transmissão de Bens Inter Vivos ISS – Imposto sobre Serviços IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana O pior não é pagar impostos, mas ser taxado injustamente e ter que arcar com despesas básicas em educação, saúde e segurança. Isso é o cúmulo. Ninguém aguenta mais viver assim. Por isso escrevi esse artigo, para mostrar se morar em portugal vale a pena? Morar em portugal precisa de visto? Morar em portugal quanto custa? Clique Aqui Para Ler o Artigo Completo ou Clique Aqui Para Adquirir o Guia Completo
  6. Pessoal, tenho prova dia 4 e 11 de novembro. Teria q ser depois.
  7. Hoje
  8. Julia Dalcin Rufino

    Preciso de ajuda no roteiro

    OI gente , eu e minha mãe iremos a Europa em fevereiro de 2019 , gostaria de ajuda com o roteiro , Temos 20 dias de viajem contando a ida e a volta , sairemos de São paulo e pousaremos em Milão pela manhã , nesses dias queremos ir a : Udine passar a noite , Roma , Vaticano , Veneza, Suiça , Paris , Bruxelas , Amsterdã e por fim Colónia . Isso é possivel em 20 dias ? Por favor me ajudem a organizar ...
  9. Érica Martins

    Seguro Viagem - Cuba

    Recebi orientações da companhia aérea e vi em vários blogs e outras páginas que não é possível entrar em Cuba como turista sem apresentar um seguro viagem na hora da imigração (o consulado dispensou para obtenção do visto). É realmente obrigatório assim, sem chance de entrar sem seguro? Se sim, procuro sugestão de seguro o mais barato possível.
  10. Oi, estarei indo de 15/02 a 02/03. Roteiro pronto, passagens e hostels já reservados. Se interessar dá um toq
  11. Érica Martins

    O que fazer por Paraty?

    @Jonas Pinheiro Dias no entorno de Paraty tem locais belíssimos que valem MUITO a pena conhecer; e com esses dias à disposição dá para fazer tudo tranquilamente: Trindade / Paraty Mirim (base para conhecer o Saco do Mamanguá) / Saco do Mamanguá (UAU!! Um dos lugares mais lindos que já vi na vida) / Trilha da sequência de praias saindo da área externa do condomínio Laranjeiras (Praia do Sono, Antigos, Antiguinhos, Galhetas, Ponta Negra e, dependendo do ritmo, dá para ir até Cachoeira do Saco Bravo) / Trilhas da Ponta da Joatinga (Praia Grande de Cajaíba, Praia de Itaoca, Praia de Calhaus, Praia da Samuca, Martim de Sá). Todas as praias são acessíveis por trilhas leves a pesadas e/ou por fácil acesso por barco. Fora essa parte de praias e trilhas de praias você pode subir a serra da bocaina pela antiga estrada por dentro do parque nacional até a cidade de Cunha e conhecer o lavandário de Cunha, a Pedra da Marcela e muitos outros picos e cachoeiras.
  12. so para constar como eu previa 2 das 3 reservas que tinha foram unilateralmente canceladas pela booking. a terceira ja me adiantei e cancelei.
  13. gasparcarolina

    Ano Novo 2019 Cusco

    @Gabi Izidoro pode me add também 21 97957-1879?
  14. wtfsarah

    Chile Novembro/2018

    Pessoal, alguém que tenha um roteiro que passe no atacama entre os dias 6 e 13/11?
  15. wtfsarah

    Chile Novembro/2018

    Adorei seu roteiro e gostaria muito de fazer porém as datas não batem, ficarei de 6 a 13/11
  16. wtfsarah

    Chile Novembro/2018

    Olá! Roteiro não tenho... estou procurando ideias para montar... gostaria de ir em alguma vinicula e no atacama, mas sozinha não dá. Quanto a hospedagem peguei um app no Airbnb num bairro universitário. Você tem algum roteiro?
  17. marcomorais

    Compra de passagens de trem na Índia

    Acabei de fazer a transferência. Acho que ele só receberá amanhã. Aguardando os tickets. Realmente, ele está trabalhando com carros particulares all-inclusive (pedágio, estacionamento, etc). Ofereceu um carro para Fatehpur Sikri e Vrindavan. Deixei para decidir por lá mesmo. Os tickets de trem são mais importantes agora.
  18. Entendi. Animo demais @Marcos F Mello! Se for no primeiro fds do feriado dia 02/11 seria melhor! @Vivian Guerra topa tambem? Se fechar ja podemos garantir os ingressos no site! chama no zap! valeu!
  19. matheusvb

    Blog Ei Portugal

    Post novo no blog! Quer fazer uma viagem única em meio a natureza com cascatas e paisagens de tirar o folego? Veja este destino pouco divulgado entre os brasileiros... O Parque Nacional da Peneda-Gerês em Portugal. É simplesmente incrível, você precisa conhecer! Veja o post no blog com o Guia de Viagem para o Parque Nacional da Peneda-Gerês! Uma sugestão de GUIA com 5 dias de imersão no Parque do Gerês. (A Cascata do Arado é IMPERDÍVEL)
  20. @goitacáoutdoors eu tmb ia fazer dia 12 de outubro.. vi os ingressos em um dia, e em 24h já tinha acabado tudo! Depois cogitei dar a volta na Ilha Grande em 6 dias (até fiz um tópico aqui no site perguntando se alguém topava) e agora estou querendo voltar ao plano inicial de fazer a travessia.. Estou pensando em fazer no primeiro ou segundo final de semana de novembro, pois no terceiro estarei viajando a trabalho.
  21. MoniqueBarreto

    Sudeste Asiático 2019

    Olá! Tenho 20 dias de férias, emendando com o carnaval. Tô planejando ir para a Tailândia, mas infelizmente não tenho flexibilidade, datas amarradinhas mesmo. Se houver alguém planejando essa época, podemos trocar uma idéia!!!
  22. @Marcos F Mello ainda nao fiz! ia fazer agora no feriado de outubro mas não consegui ingressos. Caso queira fazer em novembro seria em qual data"?
  23. @goitacáoutdoors vc já fez? Caso não tenha feito ainda, estou querendo fazer talvez em novembro. @Vivian Guerra tem previsão de quando quer fazer também?
  24. @Elder Walker dá para ir direto de Tacna a San Pedro se sair cedo para fazer a aduana (pq o horario do Chile é duas horas a frente do Peru). Eu só não fiz direto (dormi em Calama), pq tive que parar em Arica para trocar as pastilhas do meu carro na época. Mas eu seguiria teu roteiro e dormiria em Iquique, que é uma cidade muito bacana e não deixe de visitar também Humberstone. Assim tb tu pode almoçar em Arica, visitar o morro de Arica e a igreja no centro que é bem bacana. Em uma futura viagem quero entrar na Bolivia, para conhecer o salar de Uyuni e Tiwanaco, mas dai entraria pela fronteira em La Quiaca, Olague ou ainda Desaguadero que agora tem uma aduana integrada e nova, quando passei la de mochilão era uma bagunça..
  25. Muito show! Estou acompanhando e já seguindo você no insta. Sonho em fazer uma rota dessas, mas só indo pra Paris para mim já é mais que incrível. Continue postando! Super abraço. João.
  26. Procuro parceiros motociclistas para fazer viagem +ou- 12mil kms. saindo por volta de 30/10/18 retorno por volta 28 a 30 /11 / 18. Arthur (11)98128 8008
  1. Mais Resultados
×