Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo Novo

Mostrando todo conteúdo postado nos últimos 365 dias.

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. D FABIANO

    Lugares para compras econômicas

    @gabriel.santiagoQualquer loja do supermercado Pingo Doce vende comida deliciosa e sem gordura.Passei 40 dias lá,comendo só essa comida,que é maravilhosa, emagreci metade que precisava.Pena,que tenho tendência a engordar,é estou gordo outra vez.Prefiram bacalhau,cada dia há um diferente. O hipermercado Continente também vende comida muito boa,o Intermarché vende prato do dia e alguns DIA também vendem comida.
  3. adriano bauer

    EUROTRIP JULHO 2019

    Oi Joao, estou planejando minha eurotrip para julho também. meu planos eh de ir sozinho, mas seria legal encontrar com alguém la tambem. pretendo passar 1 mes pela europa ou ate mais.
  4. TommySP

    Morando sozinho

    Minha opinião é que no Brasil é meio arriscado isso de ir se aventurar sem muito dinheiro, contando que vai arrumar emprego em cada etapa para se financiar para a próxima. Ao contrário dos países desenvolvidos, no Brasil mesmo empregos simples ("bicos") não são tão fáceis de conseguir e pagam uma merreca, mal dão pra vc se sustentar. Dificilmente vc vai conseguir um lugar decente para morar gastando só 300 reais/mês, fora os outros custos. E pode pintar algum imprevisto (tipo ficar doente, ser assaltado, etc.) e vc ter de gastar ainda mais. Eu entendo que vc tem vontade de viajar, e não se imagina paradão num mesmo emprego muito tempo. Mas, se vc não tem uma reserva de dinheiro ou um "paitrocínio" por trás, tem de pensar bastante antes de chutar tudo para o alto. Minha opinião: Vc é novo ainda. O caminho mais seguro é vc pensar um pouco mais na sua carreira agora, e encaminhar seu futuro. Depois de formado ou estabilizado em um emprego, a sua condição financeira vai te possibilitar viajar com muito mais segurança nos seus meses de férias. Ou então junta uma grana e se planeja pra ficar tipo 1 ano viajando. Depois vc volta e toca sua vida. Isso de ficar viajando, juntando dinheiro em bicos, e partir para outro lugar, enfim, mesmo que vc consiga, pode ter certeza que vc vai se cansar muuuuito antes dos 30 anos, e vai querer criar raízes em algum lugar. O que hoje vc acha que é chato, vai ser seu objetivo logo logo. É o normal do ser humano. Conversa com seus pais, veja a opinião de mais pessoas, e boa sorte!
  5. D FABIANO

    Morando sozinho

    @Sozinho no mundo Quando eu tinha 18 anos só pensava em uma formação. Ser doutor encanta,esquece essa de conhecer todo o Brasil.Eu conheço e isso mudou a minha vida?Não, o que mudou foi o diploma.Repense,você é muito novo para pensar nessas coisas,vai estudar e,depois de alguns anos e quando tiver uns zeros a mais em sua conta,vai se lembrar desse alerta e me agradecer,mas saiba que eu desejo o melhor para todos.
  6. Hoje
  7. FernanM

    Itatiaia PNI - Trajeto até a parte alta

    Os principais pontos de chegada de ônibus ao Posto 1 são o Terminal Rodoviário de Resende, também conhecido como Rodoviária Graal, localizado a aproximadamente 24 km, na Rodovia Presidente Dutra e o Terminal Rodoviário Jorge Miguel Jayme, do Município de Itatiaia, localizado a, aproximadamente 5 km. É possível chegar de ônibus, mas lembre-se de combinar um resgate de ida e volta até a entrada do parque. Partindo da Graal de Resende a viação Sampaio vai até Itamonte. LINHA ITATIAIA X PARQUE NACIONAL - Viação Penedo (24) 3381-8861 Saídas do Centro da Cidade até o Centro de Visitantes - 07:00 / 12:00 / 15:00 / 18:00 Saída do Centro da Cidade até o Portão do Parque Nacional - 10:20 Saída do Portão do Parque Nacional até o Centro da Cidade - 11:00 Saída do Centro de Visitantes do Parque Nacional até o Centro da Cidade - 08:00 / 13:00 / 17:00 / 19:00 Importante ficar atento ao horário de funcionamento do parque. E valorize o pessoal que trabalha no PNI, contrate um guia e faça seu passeio de forma mais tranquila e segura.
  8. emolsa85

    Vale a pena ARPENAZ 3 XL FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA

    Também tenho a mesma pergunta. Mas pelo que vi, sobre o espaço interno vale a pena sim.
  9. Nataly Wildney Ignácio

    Natal em Buenos Aires - 23 a 29/12

    Olá, Beatriz! Vou tbm neste período, vou te add no WhatsApp para combinar algo, ok?
  10. Nataly Wildney Ignácio

    Natal em Buenos Aires - 23 a 29/12

    Olá posso entrar no grupo? Vou dia 22 a 27.12.
  11. FernanM

    Paraty e Trindade

    As principais sim. Normalmente até tem gente cobrando pelo estacionamento próximo a entrada delas. Mas o município ainda esconde algumas outras cachoeiras, inclusive que só é possível chegar de 4x4.
  12. Nataly Wildney Ignácio

    Buenos Aires no réveillon

    Pessoal, Irei no dia 22 e volta dia 27, se puder me adicionem no grupo para marcarmos algo. Bjs
  13. Que bom Vinícius! É isso mesmo, a gente apanha um pouco mas se acostuma com o site do Kruguer, embora os mapas deixem sempre a desejar, rs! Em relação ao Walking Tour, achei super seguro! São dois guias bem experientes e armados, e foi um tour que a gente viu muitas aves basicamente. Via de regra os bichos fogem de humanos! Mas fiz este Tour no Letaba onde a densidade de bichos é menor! Não creio haver problema de segurança... na verdade eu queria muito que um big five chegasse perto, hahahaha, mas o guia disse que nunca aconteceu! Mas é sensacional estar a pé naquela imensidão selvagem! Em relação as outras hospedagens, elas estão lá no começo do relato. A de Joburg peguei pelo booking e chama "WestmoreLand Lodge", e embora eu não tenha achado ela ruim, a localização não é das melhores não. Mas é bem barata! Para 4 pessoas. Já em CapeTown amamos, foi pelo Airbnb: https://www.airbnb.com.br/rooms/8403731?guests=1&adults=1 Era uma casa MUITO linda e confortável, anfitrião muito gente boa e vizinho! Só que é uma casa grande, assim como foi a hospedagem de Joburg, pq estávamos em 4 pessoas. Talvez pra vc e esposa seja mais viável economicamente um lugar menor! Tem muita opção no aibnb! Se ainda não tem cadastro faz com o meu link que a gente ganha desconto, eu e vc: https://www.airbnb.com.br/c/jcarneiro3?currency=BRL
  14. paolalr

    ANO NOVO 2018/2019

    @Vilmara Nunes Ola! Tem grupo pra viagem de ano novo? Podem me adicionar? +34 625965677
  15. emolsa85

    Usar bitcoin pra viajar vale a pena?

    Bitcoin é uma nova versão da Crise das Tulipas, versão 2.0!
  16. Giovana Silvestrini

    Trip nordeste

    @Everton Tom Passos siim!
  17. Giovana Silvestrini

    Trip nordeste

    @mariana.ferrari olaa podemos nos encontrar!
  18. Giovana Silvestrini

    Trip nordeste

    @weverson lopes olaa sou de sao paulo
  19. Giovana Silvestrini

    Companhia para viajar Janeiro ( Rota das Emoções )

    Oii vou fazer em janeiro para o nordeste tambem , pretendo ir para bahia , alagoas, pernambuco, rio grande do norte, ceara e maranhao.
  20. Danila Danny

    REVEILLON 2019 ARRAIAL D´AJUDA

    Oi Carla vou te add bjbjbj
  21. Jeniffer Souza Lima

    Eurotrip agosto/ setembro 2019

    Olá , quero fazer minha primeira eurotrip ! Quero passar por Madri , Paris , Bruxelas , amisterdam e outros! Alguém ?
  22. pamoliver

    OZORA FESTIVAL 2018

    Olá! Conta pra gente como foi, rs. Tenho planos para uma viagem pela Europa bem na época do Ozora 2019 e tenho muita vontade de ir ao festival. Se alguém topar juntar a galera, eu acho que pode ser bem legal :).
  23. vai com a fe e a coragem.. sucesso pra vc
  24. Rogerio K C

    Sri Lanka: qual a melhor época?

    Qual a melhor época para viajar para o Sri Lanka? Ouvi falar que os custos são relativamente baixos lá... quanto será que sai uma viagem de uns 10 dias, incluindo passagem aérea? E quanto à higiene em geral? Será que é como na Índia, assim meio meia-boca? (apesar de eu nunca ter ido à Índia, rsss).
  25. José Eduardo Lopes

    Mochila de viagem Deuter Quantum 70+10+18

    Mochilão de viagem Deuter Quantum. Mochila 70+10 litros. Acompanha mochila de ataque de 18L que pode ser acoplada na mochila principal. Possui capa de chuva para proteção durante viagem. A mochila tem diversas regulações para auxiliar no conforto ao transportá-la nas costas. Mochila está em perfeito estado de conservação, sem danos e sem defeitos de costura. Foi utilizada em dois Eurotrips e depois ficou guardada. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155466205-mochila-de-viagem-deuter-quantum-701018-litros-_JM
  26. Oi Juliana, Eu acabei conseguindo fazer hoje a reserva no Kruger, vamos ficar no Skukusa. O site é confuso no começo mas depois de 1 uma inteiro fuçando nele aprendi como ligar com ele hahahaha. Só tenho mais duas dúvias: 1) Estou com um pouco de receio de fazer o walking safari. Tipo... e se aparece um leão? hahahah sei que os rangers são treinados e tudo mais, mas não é algo que podemos considerar 100% seguro. Queria saber da tua opinião, com relação a questão da segurança em fazer os walking dentro do safari. 2) Você poderia disponibilizar os links dos lugares que você ficou hospedada em CPT e JNB? Obrigado, mais uma vez.
  1. Mais Resultados
×