Ir para conteúdo

Do rio de janeiro até gramado, Foz e Bonito!


Rodrigobl2

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera, no próximo dia 10 de outubro estarei saindo do rio de janeiro de carro em direção a gramado, pretendo sair por volta de 1 da tarde e chegar em gramado por volta de 17 horas de domingo parando para dormir...

Na verdade vou me hospedar em canela já que os hotéis são mais baratos e tal...

Na quarta feira dia 15 estarei saindo de canela por volta das 5 da manhã em direção a foz do iguaçu, não para curtir nada em foz, só mesmo para dormir e no dia 16 sair de foz em direção a bonito - MS.... devo chegar no final da tarde e ficar em bonito até o dia 20 em direção ao rio de janeiro...

 

Vou com minha noiva e ela também dirige, tenho 3 carros para ir e por incrível que pareça estou dando preferência em ir com o meu carro mais velho, porém o mais seguro já que sou mecânico e eu mesmo o montei a cada parafuso... É um honda civic ano 1993 modelo ex com câmbio automático todo novo, motor 1.6 16v que chega a fazer 16km/l pra mais na estrada com o piloto automático ligado... tenho também uma sportage 2006 que não gosto muito e tenho também uma bmw 330 motorsport que bebe muito, não faz mais que 10km/l na estrada e além do mais é um carro muito baixo...

 

Gostaria de saber a opinião de quem já fez algum desses trajetos de carro... eu já fui do rio até campo grande-ms de carro e voltei e foi tranquilo...

 

Alguém tem idéia de combustível, valores de pedagio e etc... Estou super ansioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...