Ir para conteúdo

Duvida- Alta temporada em Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros,

 

Estou com um planejamento de ir em Londres em julho desse ano, como estudo, os meses de alta temporada são os únicos possíveis para mim, infelizmente.

 

Já comprei as libras necessárias para passar os 7 dias lá, já tô com o roteiro encaminhado e meu único receio basicamente é quanto ao preço das passagens Bhz-lon. Fazendo pesquisas vejo que a diferença de julho de outros meses é gritante, tipo chega a R$ 1,000 de diferença.

 

Minha pergunta é: vou ter que me contentar em pagar esse preço mesmo (em média R$ 3,200 nas minhas pesquisas) ou faltando 3, 4 meses para a viagem consigo algo mais em conta?

 

Caso tenha alguém que já foi em alta temporada puder ajudar com a minha dúvida agradeço .

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ano passado precisei viajar a trabalho para a Alemanha na alta-temporada, comprando a passagem SP-Munich 30 dias antes, custou R$ 4.200.

 

Não tem como adivinhar o futuro, pode ser que apareça alguma promoção e o preço baixe, mas também pode ser não apareça nada e o preço só suba, mas a tendência é que os preços não baixem para Julho.

 

Ou seja, é uma questão de sorte, vai ser uma aposta, você pode ter sorte e o preço pode baixar, mas você também pode se ferrar se o preço subir. Pessoalmente eu acho que se baixar, vai baixar bem pouco em relação aos R$ 3.200 que você viu hoje.

 

Eu faria o seguinte, definiria uma data limite para comprar as passagens, por exemplo dia 28/02 ou 31/03, e iria acompanhando os preços semanalmente até lá, se até lá não aparecer nada mais barato, você compra por este preço mesmo, ou decide se arrisca e espera um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Adriano, boa noite

 

Ainda não comprei minha passagem, aguardando um pouco mais, e venho percebendo que as passagens para paris estão mais em conta, será q vale a pena comprar as passagens para Paris e pegar um trem para Londres? digo isso caso o valor compensar.

 

Ou daria mais trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma passagem de trem para Londres vai lhe custar no mínimo uns 50 Euros, ou 100 Euros ida e volta. Confira os preços no site do Eurostar (www.eurostar.com)

 

Então a passagem para Paris tem que ser no mínimo uns R$ 400 mais barata do que uma passagem para Londres, só para empatar o custo das passagens.

 

Sem contar que indo a Paris, você vai "perder" 2 dias de viagem em função deste deslocamento, um dia para ir até Londres e outro para voltar a Paris, serão dias em que você vai ter gasto com alimentação e hospedagem, e que você não vai conseguir aproveitar quase nada. E Estes gastos podem dar outros 50 a 100 Euros dependendo de onde você for se hospedar e se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...