É possível deixar a barraca no camping para comer em restaurante ou fazer passeios?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
RenanCervelin
Contato:

22 Jan 2016, 13:36  

Boa tarde, meu nome é Renan Cervelin, já tirei muitas dúvidas graças ao mochileiros.com decidi me tornar um membro do forum.
Vou fazer uma viajem pelas praias do uruguai até colonia do sacramento, já está praticamente tudo pronto mas resta a seguinte dúvida será que posso deixar o acampamento (barraca e lonas) para comer em algum lugar ou fazer passeios pelas cidades próximas ao camping e voltar depois? Seria seguro? É permitido? Não possuo equipamento para fazer minha própria refeição então a idéia era usar o camping para dormir, relaxar, fazer um passeio mais tranquilo, economizar. Obrigado pela atenção.

Silnei
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

22 Jan 2016, 14:00  

Renan,
Campistas geralmente fazem isso. É tranquilo. No Uruguai acredito que seja ainda mais. O Parque Nacional de Santa Teresa por exemplo fica lotado de famílias uruguaias passando a temporada acampando. Independente de qualquer coisa, não monte a barraca muito isolada, faça amizade com seus vizinhos de acampamento e quando for sair feche os zipers da barraca com mini cadeados. É o basicão ! ::cool::
Asevana ca balanam
"Se tivesses ficado calado, terias continuado filósofo." - Boécio

Otávio Luiz
Membro de Honra
Membro de Honra

22 Jan 2016, 15:08  

E leve com você todo dinheiro, documentos e eletrônicos.
Melhor do que estar em harmonia com a natureza é estar em harmonia com o criador da natureza.

Associação Montanhistas de Cristo
Ana Wanke Turismo e Aventuras

filipelyrio
Colaborador
Colaborador
Contato:

23 Jan 2016, 14:12  

Só não deixe na barraca objetos de valor, documentos e dinheiro... o resto tranquilo. Risco de ser roubado claro que existe, mas é raro.

•   Informação