É possível dormir no aeroporto de Zurique?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Bruno Souza de Paula

13 Ago 2015, 19:16  

Vou passar uma noite no aeroporto de Zurique, das 22hrs até as 12hrs do dia seguinte, por conta de uma escala. Há algum lugar para descansar por lá (se possível, dentro do próprio aeroporto)?

Obrigado!

xxxxxxxxxx
Membro de Honra
Membro de Honra

13 Ago 2015, 20:19  

Minha sugestão: O aeroporto de Zurich fica a 6 minutos de trem do centro da cidade, então escolha um hotel barato perto da estação de trem e durma no centro, e acorde cedo na manhã seguinte, para fazer passeio a pé pelo centro de Zurich até o lago, lá pela 10h, você vai para o aeroporto...

Bruno Souza de Paula

13 Ago 2015, 21:10  

Legal, não sabia que conseguiria aproveitar algo da cidade em tão pouco tempo. A hospedagem com preço mais acessível que encontrei custa 40 euros. Que cidade cara!

criskeune

13 Ago 2015, 23:38  

Zurique (e geralmente tudo na Suíça) é tão cara que me fez eu desistir de visitar o país alpino no início do ano, hehehe

Em todo o caso, me lembro que tentando encontrar uma hospedagem com preço mais sensato, eu cheguei a encontrar um Ibis tipo simplório, mas muito ajeitadinho perto do aeroporto e com preço "baratinho" para os padrões suíços! :roll:

No caso, eu estava montando um roteiro que incluía sair da Suíça de avião para Londres num horário tipo 8h da manhã, no dia seguinte ao retorno de Zermatt, e por isso, eu procurei um hotel perto do aeroporto, e encontrei esse "baratilho" ...

Mas no final, eu abortei esse roteiro, porque ia me levar à falência e troquei Zurique - Lucerna - Zermatt por uma semana em Berlim... Muuuuito mais em conta! rs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Juliana Champi
Colaborador
Colaborador

14 Ago 2015, 07:37  

Dependendo do seu sono é possível dormir em qualquer canto, rs, mas eu concordo com o Adriano que vale a pena dormir direito. O aeroporto de Zurique é grande, limpo, silencioso, mas é aeroporto, vc vai dormir numa cadeira de espera e isso vai te fazer chegar quebrado no seu próximo destino e perder o primeiro dia de passeio. Tem barato que sai caro.
:)

Be_diniz
Contato:

25 Jul 2016, 10:16  

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Um Tempo Fora Blog

•   Informação