Ir para conteúdo

Egito para Israel- Duvidas please


Posts Recomendados

  • Membros

Hello amigos, bom tenho algumas duvidas e gostaria muito de algumas informacoes.

Moro em Dublin na Irlanda e estou indo sozinho pra o Cairo no Egito e gostaria de ir para Israel tambem.

Tenho cerca de 18 dias. Minha primeirra duvida seria qual a melhor forma de chegar em Jerusalem Israel.

Si tem trem ou onibus de facil acesso ? e si vale apena conhecer algum outro pais vizinho do Egito?

depois do egito estarei pegando um voo para India ficaria mais uns 15 dias entre INdia e Nepal e partiria para Singapura de aviao e subirai de trem e onibus ate a thailandia ( 20 dias). Gostaria de saber si preciso de visto antecipado antes de ir para esses paises? e si posso ter problema para entrar em algum lugar si eu receber um caribo no passaporte de Israel?

bom eh isso . qualquer informcao ira ajudar muito.....

Thanks

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi bruno, benvindo ao mochileiros, aqui vc vai encontrar grande parte - se nao todas - as infos q precisa. Mas preceba q aqui eh um forum de troca de ideias entre viajantes independentes, o q significa q todos nos pesquisamos muito antes de viajar e antes de postar nossas perguntas aqui. Vc esta fazendo o tipo de pergunta q se faz a uma agencia de viagens e isso eh algo q o mochileiros nao eh. Use o campo de busca la em cima pra achar as infos q precisa ou va diretamente nas secoes dos paises q vc esta interessado. A parte do egito e israel tem tudo q vc quer, vc so precisa procurar e ler as infos, ok?

 

se mesmo depois de ler TUDO q tiver disponivel sobre suas duvidas vc ainda tiver duvidas volte postando no topico adequado q a comunidade tera prazer em ajudar.

 

boa pesquisa

 

p.s - vc postou na parte de roteiros algo generico sobre destinos. Leia as infos acima escritas em vermelho pra ver como um topico nessa secao deveria ser montado, bem diferente do seu nao eh? Tudo bem, isso eh normal, novos usuarios por aqui ficam mesmo meio perdidos - inclusive aconteceu a mesma coisa comigo - mas entao perceba q vc tem q LER as coisas por aqui para entender como funciona e procurar entender para colocar as coisas do jeito certo para q vc mesmo possa ser benecificado com esse espaco. Perceba tb q vc postou perguntas sobre regioes totalmente diferentes no mesmo topico, as perguntas de cada regiao deverao ser postadas em seus locais pertinentes. Enfim, sao dicas, com o tempo vc vai entendendo melhor como o site funciona.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...