Ir para conteúdo

El Calafate- El chaten - Torres Del Paine e Ushuaia/ 20 dias Janeiro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera,

 

Estou planejando meu primeiro mochilão.

Pretendo ficar 20 dias (chegando dia 02 de Janeiro e voltando dia 22 de Janeiro.

Li várias postagens sobre o que fazer em El Calafate, El chaten, Torres del Paine e Ushuaia. Mas ainda to na dúvida do meu roteiro exato.

Fiquei muito interessado em fazer o Trekking W em Torres Del Paine e muito me interessou as trilhas de El chaten tambem. Mas como sou novato em fazer trekking, confesso que fiquei um pouco receoso de fazer todas essas trilhas rsrsrs.

 

Chegarei em El Calafate dia 02 de Janeiro as 09 da manha.

Pensei em ficar dois dias em El Calafate pra fazer o passeio de barco pelos Glaciares e o Trekking em Perito Moreno.

 

Pra El chaten, pensei em 3 a 4 dias pra fazer : Glaciar Piedras Blancas, Fitz Roy, Camping Poincenot, Cerro Torre, Camping Los Troncos, Pedra del Fraile, Paso del Quadrado

 

Depois pensei em ir para TDP e fazer o Trekking W (4 dias)

 

Não sei se incluo Punta Arenas (vi que em Punta arenas tem alguns passeios para ilha dos penquins e possivel encontro com Baleias).

 

E os dias restantes pretendo passar em Ushuaia fazendo passeios e trilhas tambem.

 

Alguém indo pra Patagônia nesse período?

Gostaria de saber se vale a pena parar em Punta Arenas, ou se em Ushuaia tem mais coisas interessantes pra se fazer.

 

Bom, desde ja agradeco.

 

Abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde, meu amigo, estou pretendendo fazer o mesmo roteiro que você, mas só tenho condições de ir dia 22/01/16. Me diga algo, você tem ideia de quanto ficará esse seu roteiro ? outra coisa, você sabe me dizer se consigo visitiar o três parques da Carretera Austral de ônibus ?