Endereço Letreiro Hollywood?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
fernnanda
Mensagens: 136
Registrado em: 20 Set 2009, 09:55

09 Out 2015, 00:01  

Pessoal,

Alguém sabe qual o endereço exato para chegar mais próximo possível do letreiro de Hollywood?

Obrigada,

Fernanda

Avatar
Luka Izzo
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens: 1385
Registrado em: 15 Dez 2010, 01:50
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

09 Out 2015, 00:44  

Oi, Fernanda.
Bem, existem duas formas legais e fáceis de você fotografar o famoso letreiro 'hollywoodiano' no alto da colina.

1º Se você tiver de carro, pode dirigir até a (rodovia) Mulholland Hwy. Marque Mulholland Hwy esquina com Ledgewood Dr. no GPS. Quando chegar neste local, precisará subir uma rua estreita, que na verdade ainda faz parte da Mulholland Hwy, até o final do asfalto. Dali você fará fotos lindas.

2º Outra opção é usar o endereço no GPS: 3400 N. Beachwood Drive, Los Angeles, CA 90068. Este ponto te levará aos estábulos do Sunset Ranch e também é um lugar fantástico.

Mas se você for mais 'audaciosa' e quiser chegar bem pertinho do letreiro, poderá deixar o carro e fazer uma trilhazinha básica pelo Mount Lee. Neste caso, dirija até a Mulholland Hwy esquina com Ledgewood Dr. De lá, a trilha é bem fácil e a recompensa é fantástica!!

Com 9 metros de altura e 15 metros de largura o gigantesco letreiro de Hollywood é um símbolo marcante da Califórnia e foi construído em 1920 por H. J. Whitley. Era originalmente escrito “Hollywoodland”, mas em 1949 o “land” foi retirado. Durante cerca de 4 décadas ele ficou meio – ou totalmente – abandonado, e apenas no final dos anos 70 ele foi restaurado e se tornou um dos símbolos mais conhecidos do mundo.


hollywood.jpg
hollywood.jpg (28.08 KiB) Exibido 553 vezes
Falta de tempo não é desculpa.
Com perseverança, a madrugada vira dia,
segunda vira sábado e um segundo vira uma oportunidade!


Imagem



  •   Informação