Ir para conteúdo

EQ. ESSENCIAL ARGENTINA OUTUBRO/2013 - AJUDA!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Vou a Argentina e Uruguai em Outubro/2013. Mais precisamente de 16 a 28 de Outubro/2013.

Pelo que pesquisei, os dois países tem em média temperatura média de 21º durante esta temporada. Por isso, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes a respeito do Eq. Essencial que preciso levar em minha mochila.

Cabe destacar que comprei apenas a passagem, não aluguei hotéis. O objetivo é me aventurar pelos Países, por isso, achei que seria ideal levar uma barraca de Camping, caso não encontre lugar para dormir. Algum poderia me dizer se essa é uma boa idéia?

 

o que pretendo levar:

P/ Acomodação e deslocamento:

01 Mochila 48 da Trilha E Rumos Crapon Tech de 48 litros.

01 Barraca Técnica Everest 1 Pessoa Super Compacta de 2kg

01 Saco De Dormir - Super Pluma +4ºc - Trilhas & Rumos

01 Celular Android com GPS e Câmera 8mp

 

Roupas

02 Bermudas

01 Calça Tactel

02 Camisetas

02 Camisas

01 Jaqueta Dupla Face

01 Bota Nomade Adventure Trekking Tryton Dry

 

kit's

01 Kit higiene pessoal e cuecas

01 kit de primeiros socorros e remédios

 

 

O que Mais preciso levar? poderiam me ajudar?

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá Fabiano!

 

 

Não sei se vc não pesquisou ou se esqueceu de citar, mas se pretende usar realmente a barraca como meio de acomodação por lá, essencial também levar consigo isolante térmico além do saco de dormir. Só que estes itens + a barraca já te ocuparão boa parte, se não toda, a mochila de 48 litros. Creio que terá que pensar numa cargueira maior...

 

Outra coisa, roupas para frio, não vi nada na sua bagagem. Apesar de ter pesquisado e saber que nesta época lá faz em média 21ºC, frentes frias (comuns por lá) baixam a temperatura em poucas horas e, fatalmente, ela cairá para bem menos que a temperatura esperada. Acrescentaria nessa sua lista de roupas, ao menos uma blusa segunda pele e um fleece médio, isso se a jaqueta que vc cita (dupla face) for impermeável. Caso contrário ponha um bom anorak na lista.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...