Equador - Banos - Segurança

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
cibele.fraga

07 Mai 2016, 15:21  

Oi, gente :)
Estou pensando em ir pro Equador e pra Colômbia em julho, mas só ficaria uns 3 dias no Equador, no caso, em Quito... E estou pensando em ir pra Banos!
Como vou sozinha, fico com receio... Vcs acham que vale a pena ir pra Banos nessas condições (principalmente pelo trajeto de ônibus)? é muito perigoso?

Obrigada :)

Marcos H. O. Souza

08 Mai 2016, 00:39  

No final de janeiro, fiz o trajeto Quito-Baños de ônibus e foi muito tranquilo, a estrada está em bom estado de conservação e a viagem demora cerca de 4 horas, ou um pouco mais que isso. Os ônibus de Quito para Baños saem do Terminal Quitumbes, que fica bem ao sul da cidade (do centro histórico até lá, de táxi, me custou 8 dólares). Eu não deixaria de visitar Baños, é uma cidade muito agradável e com diversas atividades para quem gosta de esportes radicais (não é o meu caso, definitivamente; mas mesmo para os mais sedentários, vale a pena).
Imagem

cibele.fraga

08 Mai 2016, 15:02  

Obrigada pela resposta, Marcos :)

Estou pensando em fazer só um bate volta mesmo, ou passar uma noite! Acho que vai valer a pena :)

•   Informação