Ir para conteúdo

Equipamentos para viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera

 

Eu e minha namorada vamos fazer uma viagem pela america a começar pelo uruguai no próximo mês.

A ideia é ir de carona e mochilão

Separamos algumas coisas e equipamentos para levar e gostariamos de saber a opinião de quem entende ou já foi.

Segue a lista (esta aberta a comentarios)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WNr889yBs24XRNhwkMKC8Mhwy635DBNb9BmrUnbl3XA/edit?usp=sharing

 

O que esta bom? O que poderia ser substituído? Dicas sugestões muito bem vindas.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No geral acho que esses equipamentos devem dar conta sim....

Senti falta de fogareiro, um casaco mais pesado (principalmente se for pra patagônia ou altitudes andinas!). Tem uns da conquista que é composto, impermeável (e respirável) + fleece. Outra coisa é esse calça impermeável (e não respirável), que dependendo do uso pode até chegar a ficar mais molhado de suor do que de chuva hehehe

E essa capa pra mochila é de chuva? Tb lembrei de uma pra proteção / segurança

 

Sugiro pesquisar nos tópicos específicos de cada equipo ou, se colocar cada um na busca do site, poderá saber se outros mochileiros já usaram eles

 

Boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desnecessário seu comentário e vontade de ajudar. Se tiver preguiça de ler ou não querer ajudar nem participe do post. Afinal 5min para saber que produto é sem ter dúvidas devem ser muito preciosos para você.

Enfim depois desse desabafo obrigado ao Pedrada que teve esses 5min para me ajudar pois para ele foi pouca coisa, mas para mim representou muito. Só quem sabe e precisa mesmo de ajuda sabe o quanto isso representa.

Pesquisei muito mas tive que adaptar as minhas condições, preço e peso.

Achei o fogareiro meio inviável pelo custo do gás e peso. Vou tentar fazer com uma lata de tinta e por lenha seca detro, vi no youtube acho que deve dar conta de refeições rápidas.

Minha maior dúvida era se essa barraca aguentaria o vento da patagônia.

Sei que as indicadas são marcas importadas e tudo mais ou barracas individuais. Eu li e li muito para conseguir chegar nessa lista. Por isso gostaria de poder esclarecer de quem realmente entende mais do assunto.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Desnecessário seu comentário e vontade de ajudar. Se tiver preguiça de ler ou não querer ajudar nem participe do post. Afinal 5min para saber que produto é sem ter dúvidas devem ser muito preciosos para você.

Enfim depois desse desabafo obrigado ao Pedrada que teve esses 5min para me ajudar pois para ele foi pouca coisa, mas para mim representou muito. Só quem sabe e precisa mesmo de ajuda sabe o quanto isso representa.

Pesquisei muito mas tive que adaptar as minhas condições, preço e peso.

Achei o fogareiro meio inviável pelo custo do gás e peso. Vou tentar fazer com uma lata de tinta e por lenha seca detro, vi no youtube acho que deve dar conta de refeições rápidas.

Minha maior dúvida era se essa barraca aguentaria o vento da patagônia.

Sei que as indicadas são marcas importadas e tudo mais ou barracas individuais. Eu li e li muito para conseguir chegar nessa lista. Por isso gostaria de poder esclarecer de quem realmente entende mais do assunto.

Grato!

 

Amigo, isto é um fórum de colaboração, não serviço de consultoria.

 

De qualquer forma, peço desculpas se fui mal interpretado.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...