Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera. Queria uma ajuda em relação a roteiro de viagem. Estarei fazendo uma mochilão pela Itália por 17 dias agora no mês de dezembro. Descerei em Milão fazendo o seguinte caminho: Genova, Roma, Nápoles, Palermo e Florença, porém minha última parada antes de ir embora por Milão seria Verona, podendo desssa forma passar um dia em Bolzano (nas Dolomites) e um dia em Veneza. Unico problema é que Verona não tem nenhum Hostel legal e não gostaria de ficar em hotel (já que estou viajando sozinho preferiria um hostel) uma outra opção seria Bologna que é uma cidade universitária, mas não me pareceu ter grandes opcoes de hospedagem. Alguém me sugere algo, alguma cidade perto das dolomites e de Veneza que seja legal de ficar ?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiquei em um hostel em Verona, aliás de toda viagem foi o pior, mas o mais barato. Enquanto na época pagava 30-35 euros em outras cidades, lá eu paguei 18 euros. Isso foi em 2012.

O hostel chama ostello della gioventu Villa Fraciscatti http://www.ostelloverona.it/

Posso ver que o preço continua o mesmo.

O lugar é antigo, tem algumas regras rigidas como horário para entrar e sair do local, tem horário que fecha a noite, o local onde se dorme é tipo um galpão enorme com algumas divisórias de um compensado que não tem divisão por completo então se tiver sono leve é complicado pelo barulho caso esteja cheio. Quando eu fui tava vazio mas tinha um cidadão que roncava muito alto. O banheiro é antigo, não tinha nem box para tomar banho, é bem compartilhado tipo no exército, tem uns 3 locais de onde saem 4 duchas de água e todo mundo ve todo mundo se estiver tomando banho.

Foi o que eu achei na época, e afinal iria ficar apenas 2 noites.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...