Europa 2018

Roteiros de Viagem na Europa
Walter Silva wnas

17 Jul 2017, 08:42  

Olá, pessoal!
Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reino Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura.
Abraços!
Editado pela última vez por Walter Silva wnas em 18 Jul 2017, 16:28, em um total de 1 vez.

Paloma Paula
Contato:

17 Jul 2017, 10:07  

Oi gente, bom dia.
Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos.
Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.
Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??
A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??
Um beijo :) :P

Tópico movido de Perguntas e Respostas para Europa - Roteiros de Viagem em 17 Jul 2017, 10:11 por Silnei

Walter Silva wnas

17 Jul 2017, 12:20  

Paloma Paula escreveu:Oi gente, bom dia.
Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.
Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??
A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??

Oi, Paloma. Acho que você se equivocou...
Acho que sua intenção era criar um novo tópico e acabou "respondendo" minha pergunta rsrsrs
Abraço.

adrianolb