Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera, pretendo fazer um mochilão de 29 dias pela tão sonhada Europa, saindo no começo de abril e voltando na segunda semana de maio. A princípio meu roteiro é o seguinte:

LONDRES

AMSTERDAM

PARIS

 

e a volta por Roma

ainda quero passar por outro país ou fazer um tour pelas ilhas gregas, mais estou com dinheiro muito curto ou melhor bem apertado.

Gostaria de receber sugestões de vocês. qualquer sugestão é bem vinda!

Link para o comentário
  • Membros

Para quem está com dinheiro curto, só tem uma solução, e é planejar direitinho cada parte da viagem, e reservar as passagens e hospedagens com antecedência de 90 ou 120 dias, para garantir os melhores preços, pois comprando na hora ou com pouca antecedência, pode ser 3x ou 4x mais caro.

 

Abril e Maio ainda vai ser fora de temporada nas ilhas gregas, e por causa disto, as opções de trasporte que normalmente já não são das melhores, podem ser ainda mais complicadas e caras. Muitas vezes há voos para Roma somente 2 vezes por semana.

 

Também veja exatamente qual o seu interesse principal nas ilhas gregas, se for festa e baladas, pessoalmente eu acho que em Maio ainda vai estar tudo meio morto nas ilhas.

 

Então tem que programar direitinho a sua ida as ilhas gregas, para que você não fique encalhado lá, ou descubra que a única forma viável de ir das ilhas Gregas até Roma no dia que você precisa estar em Roma é um voo de 400 euros.

 

Antes de fechar qualquer cisas, dê uma boa pesquisada nas opções de voos disponíveis em www.skyscanner.com.br, veja os horários, e preços, e se cabem no seu orçamento.

 

E se realmente o seu orçamento estiver muito apertado, é melhor você cortar algum destino da sua viagem, e viajar por menos tempo, pois afinal de contas é melhor você viajar 20 dias, por menos cidades, tendo aproveitado muito bem cada uma delas, do que viajar 30 dias, e voltar meio frustrado por que não conseguiu fazer passeios que você gostaria muito de ter feiro, por que se tivesse feito eles, não teria dinheiro para comer no dia seguinte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...