Europa - Amsterdam - Islandia - Belgica- Portugal e Grecia (Junho/ Julho-2017) e possiveis festivais de musica.

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
gabriellana

15 Nov 2016, 21:41  

Fala ae pessoal, quero fazer um mochilão na europa ano que vem e queria achar uma galera pra ir junto. Este seria meu quinto mochilao e sempre acho um pessoal pra ir, zoar e rachar os gastos.

Minha ideia seria comecar proximo do dia 15 de Junho em Amsterdam (a passagem pra la nao esta tão cara) pois la proximo pretendo ver um festival de musica (Best Kept Secret - Radiohead e Arcade Fire) (quem não quiser ir no festival, sem problemas). De lá pela companhia WOW existem voos de 99 euros para Islandia, retornariamos pela mesma companhia para Belgica (Brugges e Bruxelas), conhecer as cidades e lá tambem acontecerá um festival de musica (Rock Werchter - se não quiser ir.. sem problemas também) . E de lá minha ideia seria conhecer Portugal e Grecia.

Pretendo fazer essa viagem entre 25 e 40 dias, depende do que o grupo vai decidir e de sua disponibilidade (eu provavelmente terei 40 dias). Minha idéia é achar uma galera e decidirmos juntos os roteiros, ja fiz isso algumas vezes (pela america do sul, sudeste asiatico e europa) e a viagem se torna muito mais divertida e barata, de repente podemos alugar um carro, ja que dividindo fica tudo mais facil.

Me mandem msg no Whats: 11 967339466

bora!?

Franklin Bsb

16 Nov 2016, 20:16  

po, bons festivais hein, não conhecia. Se eu estiver por lá nessa época animo o Radiohead!

gabriellana

22 Nov 2016, 14:28  

opa.. bora!?.. vou fazer o roteiro por partes da viagem e posto aqui..

quem quiser pode me contatar pelo email: gabriel.amnesiac@gmail.com
ou face
https://www.facebook.com/lana.gab

gabriellana

29 Nov 2016, 20:08  

Finalizei o roteiro para a Islandia, ele está bem completo.

A idéia é alugarmos um carro e viajar em 4 ou 5, ou multiplos de 4 e acamparmos por toda ilha, fiz calculo de gastos e todas despesas, não será uma viagem cara e será incrivel, ela teria a duração de entre 9 e 13 dias, e depois retornaríamos para a Europa.

Roteiro em anexo (37paginas) leiam com calma e bora viajar!?
Enviar Imagens
Roteiro Islandia.pdf
(3.86 MiB) Baixado 17 vezes

•   Informação