Ir para conteúdo

EUROPA JULHO :PORTUGAL/ESPANHA/FRANÇA/ITALIA ou mais outros...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Você tem que ser mais específico, assim genérico demais, não tem como lhe ajudar.

 

Comece esquecendo a ideia de "viajar para países", comece pensar e planejar a sua viagem em termos de cidades que gostaria de visitar e não em países. Pois você não visita 4 países em 17 ou 18 dias, no máximo vai conseguir visitar 1 cidade, geralmente a capital, em cada país neste tempo e mesmo assim será na correia, trocando de cidade e perdendo tempo indo e voltando dos aeroportos, avião, procurando hotel e fazendo check-in a cada 3 ou 4 dias.

 

Os países que você escolheu, apesar de terem fronteiras comuns, são bem grandes, e as principais cidades turísticas não ficam próximas umas das outras. para que você não perca metade da sua viagem dentro de um ônibus ou trem indo de um local para o outro, será necessário pegar avião em todos os deslocamentos entre os países.

 

E quando você tem que pegar avião ou um trem de longa-distância que vai de um país para o outro, não pode deixar para comprar as passagens em cima da hora, pois la na hora elas custam uma fortuna, custam em média 4x ou 5x vezes mais caro do que você conseguiria se tivesse comprado antecipadamente.

 

Os melhores preços de passagens você geralmente encontra 90 dias antes da data da viagem, depois disto os preços das passagens só aumentam dia após dia.

 

Como já faltam menos de de 30 dias para a sua viagem, e para complicar você ainda vai na alta-temporada, quando tudo costumam ser lotado e mais caro, eu não ficaria enrolando não, definiria o roteiro e compraria as passagens locais lá na Europa o mais rápido possível!

 

Mas também não faça e compre nada no desespero e correria, pois a única coisa pior do que deixar para comprar as passagens em cima da hora é comprar sem pensar direto. Pois comprando as coisas sem pensar direito, invariavelmente você acaba fazendo péssimas escolhas, que deixam a sua viagem ruim e complicada, e que custam muito mais dinheiro ainda consertar depois.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...