Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Falaa galera, to pensando em ir pra Europa em junho/julho de 2017, ma sou novato mesmo, pretendo ficar uns 20 a 30 dias. Países como Holanda, Inglaterra, Irlanda, Alemanha. Gostaria da opinião de quem já foi, ou pretende ir, sobre gastos, transportes, pontos turísticos, hostels. Toda opinião, seja qual for, é bem vinda.

Link para o comentário
  • Membros

Só fui duas vezes a Europa mas fiquei com a impressão nas duas vezes de que não vale a pena visitar muitos locais em pouco tempo pq vc acaba se cansando de ficar trocando de hotel o tempo todo com mala pra cima e pra baixo. Talvez a culpa tenha sido minha que levei muita bagagem, :), mas enfim. Aconselho a fazer as cidades "básicas": Londres, Paris, Roma, Barcelona, passando 3-4 dias em cada uma dessas, dá pra conhecer o básico dessas cidades. Não conheço Holanda, Alemanha a e Irlanda. Em Londres e em Barcelona fiquei em Hostels excelentes, posso te dar os nomes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...