Ir para conteúdo

Exato momento!


Posts Recomendados

  • Membros

Privilegiadas são as pessoas que podem dizer em alguns momentos da vida: "Não há outro lugar, neste exato momento, onde eu queira estar, no mundo, mais do que este!" Pensei exatamente isto numa das minhas últimas viagens...(curiosamente era uma aula prática da minha faculdade)

Comecei a refletir sobre o assunto e lembrei de vários outros momentos de minha vida onde isto também de aplicaria. Porém, "viajei" nos meus pensamentos mais um pouco e vi o quanto são especias estes momentos. Guardam bos lembranças eternamente!

Nós, os mochileiros, aventureiros, improvisadores, enfim, os desbravadores, temos este privilégio de estar em lugares no EXATO MOMENTO!

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

realmente muito interessante seu topico!

acho ke eu estava todos os momentos o lugar certo! com as pessoas certas! msm ke alguma coisa de errada....acho ke ainda esta certo!

isso e o destino...sao as coisas ke avida nos guarda...

 

tb gostei da frase do seu rodape gustavo! me permite usa-la? no meu flog? vo por sua autoria!

[]s

Link para o comentário
  • Membros

Realmente fazemos parte de um universo de privilegiados , não endinheirados , mas privilegiados no sentido de saber curtir a vida ...

Me sinto bem assim como o gustavo descreceu qdo estou am algum lugar com p. visu e só alguns conseguem chegar ali ...

Não tem foto ou filmagem que sirva pra ilustrar pq fica na retina dos olhos e no fundo da mente ...

 

[]s...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isso acontece comigo quando estou no cume de alguma montanha. Fico observando a paisagem e pensando no quanto sou privilegiada e feliz por estar ali, tendo a oportunidade de conhecer lugares que poucos conhecem. Vejo muitos amigos que deixam de viajar ou se divertir porque estão sem grana, enquanto que pra curtir esses momentos, só preciso de vontade e uma linda paisagem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Muito interessante este tópico.

 

1º - É o que o monge com quen faço meditação sempre diz: " o momento é o essencial". E cada momento pode nos revelar algo que nos escapa, nos pensamentos. Simpelsmente devemos viver o momento.

 

2º - É o que mais gosto de fazer, estar no lugar onde o coração manda, e sentir-se muito bem por ter ido.

 

Rog.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Silvadeia,

 

São 18:14 h do dia 18 de maio de 2005 (quarta-feira).

 

Meu corpo está aqui, num escritório no Centro do Rio, na frente do computador, com uma irritante luz branca-fria fluorescente, mas meus pensamentos estão no cume do Dedo de Deus, imaginando uma sopa aquecendo no fogareiro para espantar o frio que já castiga lá em cima, olhando o por-do-sol e se preparando para entrar no saco de dormir.

 

JC

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...