Ir para conteúdo

Feira Adventure Sports Fair 2012


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Informações, esclarecimento de dúvidas a respeito do evento e troca de ajuda para quem vai*.

 

*Para os que vão de carro, avião ou ônibus, vale deixar aqui dicas para quem vem de fora de SP. Como chegar? Essa é a primeira pergunta que me faço antes de pensar em sair de casa! Também quem quiser dar carona, fique a vontade.[/info]

 

[t1]ATENÇÃO, mochileiros![/t1]

 

Começará dia 18 (quarta-feira) de abril de 2012 a décima quarta edição da "Feira de Aventura" em São Paulo, imperdível para mochileiros aventureiros de plantão, interessados em conhecer novidades sobre viagens e equipamentos de aventura e esporte.

 

[t1]Quando, onde e ingressos[/t1]

 

Quando: De 18 a 21 de abril de 2012.

 

Horário: Quarta a sexta-feira: das 14 às 22 horas. Sábado: das 10 às 22 horas.

 

Onde: Bienal do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n - São Paulo. [Veja o mapa aqui]

 

Ingressos: R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento). Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos. Há disponibilidade para compra antecipada, pelo link.

 

Descontos: Associados Brazilian Adventure Society - Associados BAS (www.bas.org.br) têm 50% de desconto (limitado a 1 ingresso para o associado e 1 para o acompanhante).

 

Programação: Sem informação no site.

 

Atrações: o evento oferece uma área de interação com os esportes, onde os visitantes podem experimentar e praticar diferentes modalidades – como esqui, mergulho, arvorismo, escalada, vela, caiaque, ciclismo, motociclismo e test-drive de carros 4x4.

 

Expositores: Veja aqui no site da feira.

 

Grupos: Caravanas vindas de fora da Grande São Paulo têm 50% de desconto no valor dos ingressos, desde que compostas, no mínimo, por 15 pessoas (é necessário cadastrar previamente o grupo enviando e-mail com a lista de pessoas para caravana@adventurefair.com.br). Caravanas vindas da Grande São Paulo tem 50% de desconto no valor dos ingressos, desde que compostas, no mínimo, por 30 pessoas (é necessário cadastrar previamente o grupo enviando e-mail com a lista de pessoas para caravana@adventurefair.com.br).

 

OBS.: A bilheteria funciona a partir do horário de abertura do evento e se encerra uma hora antes do seu término.

 

Também haverá transporte gratuito e estacionamento, como descrito no site da feira:

 

"Devido ao número limitado de vagas no Parque do Ibirapuera, a Adventure Sports Fair oferece um sistema exclusivo de traslado gratuíto, que levará você de um dos 3 estacionamentos alternativos até o evento. Dica: Utilize transportes coletivos. Ou melhor ainda, vá de bike! Teremos estacionamento seguro para as bicicletas."

 

Veja mais em: Feira Adventure Sports Fair 2012

Fonte: http://www.adventurefair.com.br/

 

[align=center]

[/align]
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...