FÉRIAS EM OUTUBRO (11/10 A 26/10) - Sem destino e Sem cia pra viajar! Aceito sugestão e cia

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
fernanda.ramalho
Contato:

16 Set 2016, 11:31  

Gente, eu tava com tudo certo pra ir pra Morro de São Paulo e praias próximas com um grupo de amigas, quando todas deram pra tras e eu fiquei sem destino ... então se você ja tiver destino certo nesse período, por favor, deixa seu contato aqui embaixo junto com o destino resolvido! Odeio ficar a ideia de me imaginar em casa em plenas férias... afff!

Ahhh eu sou do Rio de Janeiro! Bju

fernanda.ramalho
Contato:

16 Set 2016, 12:25  

Obs.: Amo fazer trilhas, andar pra mim não é o problema, então um destino de aventura também é uma opção, não sou fresca e me adapto bem.

ariele.galvão
Contato:

16 Set 2016, 18:42  

Olá Fernanda, tudo bem?
Também irei estar de férias nesse período. Já tinha combinado viagem com o meu ex, rs
Estou sem companhia também. Quero ir para Ilhéus ou Itacaré ;)

crazy guy

20 Set 2016, 22:32  

Gente! entao a gente vai se trombar por la em Morro de SP.... estou de mochila pronta e estarei entre os dias 18 a 22.... Vamos nos comunicando... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::hãã2::

Estarei hospedado na segunda praia no black & White....
ps: farei um roteiro bem economico.... ou o mais economico possivel.... ::lol4::
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

Milly.Cris

21 Set 2016, 01:07  

fernanda.ramalho escreveu:Gente, eu tava com tudo certo pra ir pra Morro de São Paulo e praias próximas com um grupo de amigas, quando todas deram pra tras e eu fiquei sem destino ... então se você ja tiver destino certo nesse período, por favor, deixa seu contato aqui embaixo junto com o destino resolvido! Odeio ficar a ideia de me imaginar em casa em plenas férias... afff!

Ahhh eu sou do Rio de Janeiro! Bju

Olá Fernanda tudo bem ?
Estarei de férias tbm em Outubro ...já fechou algum destino ?

Milly.Cris

21 Set 2016, 01:09  

ariele.galvão escreveu:Olá Fernanda, tudo bem?
Também irei estar de férias nesse período. Já tinha combinado viagem com o meu ex, rs
Estou sem companhia também. Quero ir para Ilhéus ou Itacaré ;)

Olá Ariele .. já fecho algum roteiro?
Estou procura de cia e roteiro ...

lihcordeiro

26 Set 2016, 20:44  

Oi Gente, alguém aí é do PR ou próximo? Vou para Bonito - MS dia 05/10, decidi hoje. Fico até dia 10/10. Vou de carro, saindo de maringá e tenho duas vagas ;)
Se alguém se interessar e quiser vir até aqui pra dividir o combustível até la... a Parte boa é que indo de carro economiza-se em média 35 reais por dia para fazer os passeios (sério, o transporte é muito caro lá). E o combustível, a partir daqui, segundo minhas contas vai dar em torno de 500 reais (divididno em 4, pouco mais de 100 reais para cada, mais barato que ônibus...)
Enfim, quem se interessar me chama aqui ou me manda um msg no https://www.facebook.com/liandra.cordeiro

•   Informação