Fernando de Noronha (sozinha)

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Karla Souza

19 Fev 2015, 17:34  

alexsandrorm escreveu:Oi Karla Souza!

Estou programando viajar para noronha em setembro, se ocorrer tudo certo será de 14 a 19/09 ou seja, 4 dias inteiros lá, estou pesquisando os passeios para fazer, quais fazer...se contrato logo ou deixo para fazer na hora lá, mas vi que vc disse que tem um roteiro, como vc tem mais experiencia que eu em viagens, se puder me enviar o seu roteiro para ver se posso adequar a minha realidade eu agradeço, meu e-mail: [email protected], agradeço de puder me ajudar, abraços.

a primeira vez que fui foi sem roteiro no melhor estilo deixa-a-vida-me-levar, mas eu tinha 9 dias e então foi ótimo. Agora da segunda vez tava com uma amiga que nunca tinha ido e a gente tinha cinco dias, fiz o roteiro, mas não seguimos nada dele, hehe. ::putz:: ::otemo::

pra ajudar vou falar de alguns lugares pra conhecer num "pacote" só, caso tu não vá fazer o ilha tour, mas é sempre bom conferir a tabua de marés pra saber o melhor horário!!!

TARDE:
- Praia do cachorro, praia do meio, Praia da Conceição - pôr do sol na Conceição ou Bar do Meio (maravilhoso)
- baia do porcos, Cacimba do padre, praia do boldró, praia dos americanos, praia do bode... - pôr do sol no mirante do boldró (clássico)

MANHÃ:
- praia do leão (se for andando prepare as canelinhas), é perigosa então na se arrisque a nadar lá e nem pise nos corais, please.
ai depois corre pro Sueste pra mergulhar com snorkel (ou faz o contrário...enfim...)
- praia do Sancho

Passeios:

-MERGUUUUULHO, a operadora atlantis é a melhor, cara, mas compensa muito, melhor fazer pela manhã.
- rapel, ainda não fiz mas dizem é muito massa, operadora é a ATM turismo
- e se quiser passeio de barco tem um monte de empresa que faz, eu fiz pela Na Onda.
- trilha do atalaia, também não fiz, não tinha vaga, tem que agendar rápido no Ibama, se faz pela manhã

outros lugares pra ver o pôr do sol: no Forte de Nossa Senhora dos Remédios lá da pra ver o morro dos irmaos e o do pico,
no air france da pra ver a lua nascer e o por do sol
capelinha que fica na praia do porto.

baladas: pizzaria muzenza, bar do cachorro, bar do meio.

Espero que te ajude a fazer um roteiro =)
"Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!" Mario Quintana

abreurj
Contato:

20 Fev 2015, 06:21  

Vou em setembro nas minhas férias! Vai quando?

abreurj
Contato:

20 Fev 2015, 06:24  

Estou programando viajar para noronha em setembro, se ocorrer tudo certo será de 14 a 19/09 ou seja, 4 dias inteiros lá, estou pesquisando os passeios para fazer, quais fazer...se contrato logo ou deixo para fazer na hora lá, mas vi que vc disse que tem um roteiro, como vc tem mais experiencia que eu em viagens, se puder me enviar o seu roteiro para ver se posso adequar a minha realidade eu agradeço, meu e-mail: [email protected], agradeço de puder me ajudar, abraços.

Vou ficar em Noronha do dia 10 a 16 de setembro, já tem alguma coisa em vista?

alexsandrorm

20 Fev 2015, 13:40  

abreurj escreveu:

Vou ficar em Noronha do dia 10 a 16 de setembro, já tem alguma coisa em vista?

Estou prevendo ir de 14/09 a 19/09, não tem nada confirmado, vc já contratou pousada? avião?

alexsandrorm

20 Fev 2015, 13:42  

Karla Souza escreveu:

a primeira vez que fui foi sem roteiro no melhor estilo deixa-a-vida-me-levar, mas eu tinha 9 dias e então foi ótimo. Agora da segunda vez tava com uma amiga que nunca tinha ido e a gente tinha cinco dias, fiz o roteiro, mas não seguimos nada dele, hehe. ::putz:: ::otemo::

pra ajudar vou falar de alguns lugares pra conhecer num "pacote" só, caso tu não vá fazer o ilha tour, mas é sempre bom conferir a tabua de marés pra saber o melhor horário!!!

TARDE:
- Praia do cachorro, praia do meio, Praia da Conceição - pôr do sol na Conceição ou Bar do Meio (maravilhoso)
- baia do porcos, Cacimba do padre, praia do boldró, praia dos americanos, praia do bode... - pôr do sol no mirante do boldró (clássico)

MANHÃ:
- praia do leão (se for andando prepare as canelinhas), é perigosa então na se arrisque a nadar lá e nem pise nos corais, please.
ai depois corre pro Sueste pra mergulhar com snorkel (ou faz o contrário...enfim...)
- praia do Sancho

Passeios:

-MERGUUUUULHO, a operadora atlantis é a melhor, cara, mas compensa muito, melhor fazer pela manhã.
- rapel, ainda não fiz mas dizem é muito massa, operadora é a ATM turismo
- e se quiser passeio de barco tem um monte de empresa que faz, eu fiz pela Na Onda.
- trilha do atalaia, também não fiz, não tinha vaga, tem que agendar rápido no Ibama, se faz pela manhã

outros lugares pra ver o pôr do sol: no Forte de Nossa Senhora dos Remédios lá da pra ver o morro dos irmaos e o do pico,
no air france da pra ver a lua nascer e o por do sol
capelinha que fica na praia do porto.

baladas: pizzaria muzenza, bar do cachorro, bar do meio.

Espero que te ajude a fazer um roteiro =)

Obrigado pelas informações, com certeza irá ajudar...

Gislene Ramos

25 Fev 2015, 12:50  

oiiii
Tbm estou ido a noronha em junho. provavelmente vou sozinha...pretendo ficar de 4 a 7 dias.
Se puder passar o roteiro pra im agradeco tbm. E aceito cia se acaso alguem for nestqa data. Saio dia 11 de junho...mas con flexibilidade de dias...mas tem que ser em junho.
email. gisa.lene.ramos @gmail.com

joão.lx
Contato:

21 Mar 2015, 12:20  

Estarei em noronha do dia 06 ao dia 11 de maio, já comprei passagens e reservei pousada , qualquer coisa deixa um recado

Pipas Abreu

27 Mar 2015, 23:44  

Estou indo no início de Junho sozinha.. Alguém vai?

Elmer

04 Abr 2015, 11:50  

Estarei de 11 a 15 junho!!! Quem estará lá?

•   Informação