FILIPINAS - Saindo do Brasil dia 27/2 e voltando 20/3

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
Caio Mendes

30 Nov 2016, 02:11  

Fala mafrends!

Me chamo Caio, tenho 34 anos e sou de BH. Já viajei muito, mas sempre tive companhia. Dessa vez não consegui nenhum amigo pra ir e to indo sozinho até então. Ano passado estive na Tailandia por 23 dias e Filipinas por 6 e voltei querendo acabar de explorar esse país de povo tão simpático. Alguém indo nessas datas? Qualquer pessoa que tiver a fim, eu aceito como companhia. Não tenho frescura e sou daqueles caras disposição e não sou de gastar mto em acomodações. O roteiro, ainda aberto a sugestões, está até agora com os seguintes lugares: Manila, Coron, El Nido, Bantayan, Cebu e Oslob. Quem se interessar nele mais detalhado, me diga que mando por email.

E ai?! Alguém a fim de viver novas aventuras e entrar nessa comigo nem que seja em alguma parte do roteiro?

Grande abraço a todos!

Caio

Agatha N Braga

01 Dez 2016, 19:47  

Tô dentro! ;)

Schumacher
Colaborador
Colaborador
Contato:

05 Dez 2016, 16:03  

Olá! Chego dia 11 de março em Seoul e pretendo ir pras Filipinas logo em seguida, ficando no máximo até o fim da sua viagem. Queria mais detalhes desse seu roteiro. Só não vou pra Manila e preciso fazer snorkeling em pelo menos algum lugar.
Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, México, Paraguai, EUA, Bahamas, El Salvador, Egito, Emirados Árabes, Sri Lanka, Rep. Tcheca, Itália, Malta, Espanha, Reino Unido, Irlanda, França, Tailândia, China, Malásia, Indonésia, Singapura, Alemanha, Portugal, Marrocos, Peru, Colômbia, Bélgica, Holanda, Croácia, Montenegro, Bósnia, Noruega, Islândia, Lituânia, Bolívia, Equador, Etiópia, Quênia, Tanzânia, Zimbábue, Botsuana, Zâmbia, Africa do Sul, Namíbia, Lesoto, Suazilândia, Moçambique, Coreia do Sul, Filipinas, Mianmar, Vietnã, Camboja, Laos, Japão, Canadá

http://rediscoveringtheworld.com

Caio Mendes

06 Dez 2016, 00:02  

Me passa seu email que te mando o roteiro...

sergio hoffman

07 Jan 2017, 12:54  

galera estarei em Colombo dia 20 de marco-24 em Brunei-29 em Manila e dia 03 de abril em Seul,alguem por estas datas?abs
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sandman
Membro de Honra
Membro de Honra

09 Jan 2017, 12:59  

Do dia 13 ao 23 de fev estarei em filipinas. Alguém estará lá?
Yuri Scaramussa

"'Everything changes, but nothing is truly lost.'"

Se vc está traçando a 1ª rota leia essas dicas
Relato: 40 dias no Norte da Índia, Montevideo/Colônia
Guia: Como viajar pelo mundo sem dinheiro

•   Informação