Ir para conteúdo

Florianópolis e trilhas na Guarda do Embaú.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, boa tarde.

 

Primeiro tópico no fórum aqui, deu uma pesquisada mas não encontrei exatamente o que eu queria. Desculpa se já tiver outro tópico sobre isso.

 

Sou de Curitiba e eu um amigo estamos querendo viajar para Florianópolis, que apesar de conhecer várias praias de Santa Catarina, nunca fiquei em Floripa.

 

A gente queria ir dia 06 de setembro, já durante a tarde e chegar umas 17h lá, passar a noite em Floripa. Algum lugar legal pra conhecer lá durante a noite?

E na sexta-feira, 07 de setembro a gente queria ir até a Guarda do Embaú e fazer aquela trilha da Pedra do Urubu. Só não sei se é o tipo de coisa que nós iriamos gastar o dia inteiro. Alguma sugestão? Vi em um site que dá pra continuar essa trilha da Pedra do Urubu e seguir para outra praia.

 

E no sábado queriamos passar o dia em Garopaba, alguma sugestão de trilha por lá?

 

E no Domingo, dia 09 de Setembro a gente passava o dia em Floripa e voltava pra casa.

 

Então plano seria:

- Quinta aproveitar a noite de Floripa e dormir lá.

- Sexta ir para a Guarda do Embaú, passar o dia lá e dormir lá.

- Sábado ir para Garopaba, passar o dia lá e dormir lá também.

 

O meu único medo é por exemplo, ir para a Guarda do Embaú, fazer a trilha em uma hora e ficar vagando lá sem ter o que fazer.

 

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço, aaah, gastando o mínimo possível, por favor. haha

 

Valeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...